banner

UMA SAUDADE INCONTIDA!

POESIA DE UM EX-INTEGRANTE DO LORD AMPLIFICADOR NOS IDOS DOS ANOS SETENTA! Acordei com saudade da minha infância saudosa, Tão distante no tempo e tão próxima na memória, O cheiro do umbuzeiro ainda conservo forte E trago na boca o gosta do cajá mais maduro e doce; Não esqueço o olhar severo e corretivo da professora, Naquela escola improvisada na igreja do Rosário, Dos colegas são poucos os rostos que lembro ainda, Recordo da menina na primeira fila olhando-me sorrindo; O banho no rio com os moleques do meu tempo, O jogo de bola de pano num terreno qualquer, A feira aos sábados e o meu primeiro emprego, Detalhes de uma vida que não posso esquecer; O som do Lord Amplificador na coluna do relógio, Produzido no lado sul do mercado público municipal É uma marca indelével que ficou do meu passado, São marcas profundas da minha querida Pombal.
Sergio Kante www.kantepoemas.com.br
UMA SAUDADE INCONTIDA! UMA SAUDADE INCONTIDA! Reviewed by Unknown on 7/22/2007 07:51:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion