banner

SEMPRE CLEMILDO!

POESIA DE CESSA LACERDA FERNANDES (FOTO) EM HOMENAGEM AO PROGRAMA RADIOFÔNICO "SAUDADE NÃO TEM IDADE" PELAS RÁDIOS LIBERDADE FM E BONSUCESSO AM DE POMBAL, QUANDO DE SUA ESTRÉIA EM 05-11-2000.
É sempre Clemildo que trás Músicas para recordar Aquele “CORAÇÃO APAIXONADO” Faz hoje, todos lembrar, Mexeu com agente, demais E que nos soube cativar Agora, é a SAUDADE que vem Dizendo: _ “Não tenho idade”, E que moverá toda cidade Com aquilo que a música tem, Provocando felicidade E grande alegria também. Começando está agora Este programa prá frente Foi chegado bem na hora De Clemildo promover agente Voltando com músicas de outrora. Deixando-nos muito contente! Devemos ficar contentes Para no domingo ouvir E de corações presentes Puder com amor, curtir A SAUDADE que mexe com agente Neste programa que vai abrir. Ele vai agradar a todos Nos domingos logo cedo Trazendo pois, as músicas Que prá nós, constituem segredos. Parabéns, parabéns, Clemildo Por esta idéia colossal. É isto que sempre aparece Nesta rádio de Pombal E também a cultura cresce Por aqueles que têm ideal De fazer o que ela merece Pois é sua cidade natal. Transbordando de alegria Aqui estamos a comemorar Este domingo que irradia E que faz o povo alegrar Com músicas e com minha poesia Que trouxe para participar. Parabenizo as rádios: Liberdade e Bonsucesso Com respeito e admiração E digo que continuem no progresso De sua divulgação Colhendo mais a mais, sucesso Em sua programação. A Clemildo, eu desejo Felicidade para este programa Paz, saúde, também almejo No decorrer desta chama E que Deus o proteja Naquilo que você proclama. CESSA LACERDA FERNANDES - POETISA POMBALENSE! Pombal, 05/11/2000.
SEMPRE CLEMILDO! SEMPRE CLEMILDO! Reviewed by Unknown on 8/04/2007 09:34:00 AM Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

DE NATAL

Professora Cessa!
Sou primo de Edite - vc sabe bem quem é. Sou filho de Rosa Bernardina.Sou jornalista, professor e advogado. Parabéns pela poesia.

Maciel Gonzaga de Luna

Recent Posts

Fashion