banner

SONHO DE SER LOCUTOR DO LORD AMPLIFICADOR!

Tarcisio de Sousa Pereira
POR TARCÍSIO DE SOUSA PEREIRA*

A concepção de herói, para uma criança, geralmente está associada a um sonho. Por exemplo: Por algum tempo, na minha infância, o meu sonho era ser locutor do LORD AMPLIFICADOR. Eu gostava do LORD como simples ouvinte, escutando as difusoras na rua, mas o LORD se tornou um lugar mágico a partir do instante em que comecei a ter acesso ao seu Studio.

Eu sempre estava nos programas de Evilásio e Evandro Junqueira. Já aos seus programas eu não entrava. Não que você não deixasse, aliás, nunca pedi, mas porque eu tinha medo. Tinha medo de entrar e que você me desse uma bronca. Por que o medo? 

Porque uma vez eu levei uma bronca de Clóvis, seu irmão, na padaria. Eu trabalhava com Cláudio na Padaria e, um dia, Clóvis me deu um grito porque me esqueci de fechar uma torneira e a água molhou parte da lenha que ficava atrás do forno, onde se assavam os pães. Ele tinha razão, mas aquele grito me traumatizou. 

Como você era irmão de Clóvis, achei que também pudesse me gritar se eu entrasse no LORD. Lembro que ás vezes, antes de entrar, eu perguntava a Evilásio: “Clemildo está aí?” Se não estava, a barra estava limpa e então eu acompanhava o programa até às nove da noite. 

Minha maior emoção foi no dia em que Evilásio ou Evandro não me lembra ao certo, permitiu que eu colocasse a agulha na faixa de um disco. Meu dedo tremia, enquanto arrastava o braço do pick-up. 

Era um disco de Roberto Carlos. Quando a música começou a tocar, me arrepiei com um sentimento de enorme poder. Que momento mágico: Porque eu sabia que, naquele instante, Pombal escutava uma música que eu tinha colocado! 

*TEATRÓLOGO E DIRETOR DO TEATRO SANTA ROSA - JOÃO PESSOA-PB.

postado por Clemildo Brunet às 05:58 em 31/08/2007
SONHO DE SER LOCUTOR DO LORD AMPLIFICADOR! SONHO DE SER LOCUTOR DO LORD AMPLIFICADOR! Reviewed by Unknown on 8/31/2007 05:58:00 AM Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

JERDIVAN DISSE:

Eu tenho uma meta de lê pelo menos tres livros por mês. Em agosto fui obrigado a tirar de um fôlego seislivros( Cangaceiro, O Jovem Tche, O Livreiro de Cabul,A sangue Frio, O Analista de Bagé e O velho Lobo do mar. Porém, o livro mais gratificante que tem chegado as minhas mãos é este Blog. Um verdadeiro Livro de histórias e, melhor ainda, as minhas histórias)
Esta de Tarcico me lembrou tambem que quando eu estava no Lodr com o Evilásio, sempre ouvia alguem dizer: "vamos saindo que Clemildo chegou..." O Lord tem muitas hsitorias. Vamos publicar estas que estão sendo contadas por aqui?


JERDIVAN

Recent Posts

Fashion