banner

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO.

Meu caro Clemildo, Regressando hoje a tarde de Porto de Galinhas, onde estive a partir de 5, sexta-feira, participando com os meus colegas médicos da Turma de 1958, da Universidade Federal de Pernambuco, das comemorações do Jubileu de Ouro, encontrei no seu site uma matéria sobre o meu modesto nome. Quero expressar os meus agradecimentos sobre a sua manifestação de atenção e consideração, que recebo como um presente de aniversário natalício. Aproveito o ensejo para lhe participar que, tendo sido eleito Presidente da Academia Paraibana de Medicina no dia 4 do corrente mês, assumirei a honrosa função no próximo dia 18, em solenidade festiva no Auditório do Conselho Regional de Medicina da Paraíba. Fique ciente e ao mesmo tempo convidado. Se puder comparecer, sua presença será para mim motivo de muita alegria. Forte abraço Carneiro Arnaud.
MENSAGEM DE AGRADECIMENTO. MENSAGEM DE AGRADECIMENTO. Reviewed by Clemildo Brunet on 12/09/2008 08:29:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion