banner

Comentário de Cessa Lacerda sobre a Postagem: "Semana Santa" de Ubiratan Lustosa.

Prezado Clemildo!
Paz em Cristo!
Quero através de você, parabenizar a UBIRATAN LUSTOSA por seu produtivo texto, de grande importância para todo cristão. Muito bem escrito, com muita propriedade de conhecimento e fidelidade cristã. Ele demonstrou uma verdadeira cerimônia fazendo relembrar tudo o que Jesus sofreu por nós. O questionário elevado enfatizou as conscientes respostas do próprio Cristo, acendendo em nós a chama dos nossos pecados. Tempo oportuno para o lançamento de uma progressão textual semelhante. História ocorrida há mais de dois mil anos, que a todo tempo toca a nossa sensibilidade, e, que mesmo lúgubre é preciso sempre recordar para diminuir as nossas atitudes abomináveis aos olhos do Senhor.
A Semana Santa está sendo comemorada, é uma oportunidade de contrição para com as nossas falhas, motivo que nos purifica para abraçarmos com o nosso Deus de Amor! Seria ótimo se cada leitor meditasse sobre este texto, para que pudéssemos transformar este mundo contundente de misérias em um mundo mais justo, melhor e mais fraterno.
Faço a minha louvação a Ubiratan pelo profundo texto, pedindo a sua permissão para me unir contrita e respeitosamente a sua conversa com Jesus: “Senhor, que não tenha sido em vão o Teu divino sacrifício, que Tuas lágrimas não sejam esquecidas. Tu nos ensinaste a amar e perdoar, e nós estamos odiando e querendo vingança. Tu nos ensinaste o bem, e estamos praticando o mal. Perdoa-nos e nos ensina outra vez a querer bem, a nos doarmos sem esperar retorno. Mostra-nos de novo o caminho, dando-nos força e coragem para carregarmos a nossa cruz. Abençoa-nos Jesus!”
Feliz Páscoa para todos os irmãos!
Cessa Lacerda Fernandes.
Pombal, 07/04/09.
Comentário de Cessa Lacerda sobre a Postagem: "Semana Santa" de Ubiratan Lustosa. Comentário de Cessa Lacerda sobre a Postagem: "Semana Santa" de Ubiratan Lustosa. Reviewed by Clemildo Brunet on 4/08/2009 02:40:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion