banner

BODAS DE JASPE.

Casal Feliz Bibia e Cessa(Foto)
Por Francisco Vieira*
Congratulo-me com Bibia e Cessa por esta data tão importante e significativa na vida do casal, oportunidade em que comemoram Bodas de Jaspe, equivalente aos 47 anos de vida conjugal. É na verdade um acontecimento ímpar, uma raridade, principalmente nos dias atuais, quando muitos subestimam o matrimônio considerando uma instituição falida. Não, jamais será, pois é Divino e tudo que provém de Deus eterno será.
Viver a dois não é tarefa fácil - é uma vida de luta e sacrifícios, conquistas e desilusões e, sobretudo, humildade e compreensão, momentos estes superados somente, e somente só com amor. Esta data é mais que a realização de um sonho, mais que uma conquista; é um presente de DEUS. É a confirmação da promessa cumprida, a ratificação do juramento prestado na presença do Senhor.
Cada casal tem na vida um papel a cumprir e vocês desempenharam muito bem. Vocês foram grandes atores na arte de administrar, criar e educar. Com um jeitinho bem próprio de ser, amar, perdoar, lutar e viver se destacaram no cenário da vida prestando relevante serviço como pais no plano de Deus. Seguramente a missão foi cumprida tornando-se uma lição. Vocês venceram.
Outrora, eram apenas dois. Hoje, uma família constituída de filhos, noras e netos, cuja criação alicerçada nos princípios cristãos dão a todos segurança, estabilidade e dignidade. Em suma, orgulho dos pais. Nesse longo período de convivência vocês demonstraram imensurável exemplo do que só o amor é capaz, por isso deve ser seguido.
Almejo que Deus bendiga continuamente o casal para que siga saboreando as delícias e os frutos próprios do amor. Que as cores de Jaspe, esta pedra sagrada, segundo a cultura antiga, possa brilhar sempre na vida de ambos, tornando claro e límpido o caminho a ser percorrido. Regozijo-me em partilhar desse momento de felicidades desses amigos e compadres aos quais, devoto todo apreço e amizade.
Parabéns Clemildo por tão brilhante idéia que resultou em tão justa e merecida homenagem. Enfim, tudo o que está inserido nesse contexto se resume numa só palavra, num só sentimento – AMOR. Felicito o casal pelo conjunto da obra.
*Prof. Vieira e família.
BODAS DE JASPE. BODAS DE JASPE. Reviewed by Clemildo Brunet on 5/30/2009 07:29:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion