banner

The big blogger, Clemildo Brunet é um ícone da informação de Pombal.

Estimado amigo
Clemildo Brunet:
Estávamos superlotado de tarefas e quase não tínhamos tempo de navegar pelos blogs mais identificados com o nosso perfil, especialmente o Blog Clemildo Brunet, em virtude de estarmos acumulando as nossas funções ministeriais, além de outros compromissos com participação de cursos e seminários, porém quando lemos o seu artigo sobre o aniversário de dois anos do blog, não poderíamos ficar calado e muito menos omisso ante a data natalícia.
O aniversário de dois anos de existência do Blog Clemildo Brunet, sem querer diminuir ou desmerecer os outros, representa a rejuvenescência da comunicação de Pombal, até porque, usando a linguagem cibernética, o comandante blogueiro, the big bloger, Clemildo Brunet é um ícone da informação de Pombal. Aqueles que o conhecem e acompanham a sua história e a trajetória linear de sua carreira percebem que há uma confusão, e, ao mesmo tempo, uma identificação entre o nome de Clemildo Brunet e os meios de comunicação da Terra de Maringá. O temo confusão não foi usado no sentido de briga, bagunça ou caos, mas no sentido de há acessão de mistura de coisas líquidas ou liquefeitas, ou até mesmo no sentido jurídico que as coisas se confundem quando pertencem a diversos donos. Então Clemildo Brunet, por si só, é a comunicação viva de Pombal e a comunicação de Pombal é Clemildo Brunet.
O Lord Amplificador foi o passo inicial, como você se expressou no artigo de sua autoria “No ano seguinte em 1968 instalamos o Serviço de Alto Falantes LORD AMPLIFICADOR, que teve o seu funcionamento até o ano de 1985, sendo desativado com ascensão das emissoras de rádios que chegaram a Pombal. Maringá AM em 1982 e Bom Sucesso AM em 1988. Vindo depois de alguns anos as Rádios FM: Liberdade (1993) Maringá (1994) e Opção Comunitária em 2000”.
E desde este passo inicial você não parou, e, atualmente, inconformado com a inatividade profissional, não se rendeu ao isolamento e não caiu no mundo do ostracismo, pois o silêncio é um contraste com a sua própria vida, logo criou o Blog Clemildo Brunet, que passou a ser uma entidade associativa que congrega os filhos de Pombal que estão ausentes, e os presentes que sonham no mundo da literatura, no entanto, carregam o amor pela Terra Natal que serviu de berço, já que o nascimento de um ser em determinado lugar é uma designação da inspiração Divina.
Uma outra grandeza do seu espírito público é que o ilustrado amigo sempre tem uma preocupação voltada para as boas coisas de Pombal, eu me lembro do nomeado programa de sua incitativa: “SAUDADE NÃO TEM IDADE”, resgatando a história do JOVEM CLUBE DE POMBAL, do São Cristóvão e das nossas quermesses etc.
Clemildo, você sempre demonstra ser um baluarte em defesa da cultura, do esporte e do lazer de Pombal, além de enaltecer uma galeria de pessoas que fizeram, fazem e farão por Pombal, e, ainda, têm boa vontade de realizar um trabalho voltado para o crescimento de nossa Terra.
Clemildo, pelo muito que você tem feito, nesta difícil missão de transmitir notícias justamente com a divulgação de assuntos de interesse coletivo, com suporte em fatos verdadeiros, não só lhe reconhecemos os méritos pessoais e profissionais, mas rendemos as nossas homenagens, colocando-o, hoje, no panteão das comunicações pombalinas.
É uma pena que Pombal ainda não tenha feito uma justiça merecida à altura de sua personalidade. Um abraço fraternal, extensivo a todos os seus familiares.
João Pessoa PB, 04 de Junho de 2009.
SEVERINO COELHO VIANA
The big blogger, Clemildo Brunet é um ícone da informação de Pombal. The big blogger, Clemildo Brunet é um ícone da informação de Pombal. Reviewed by Clemildo Brunet on 6/04/2009 01:23:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion