banner

CASAL PARAIBANO É DESTAQUE E RECEBE PRÊMIO NA BAHIA!

Casal Homenageado na Bahia (Foto)
Por Clemildo Brunet.
Fábio Rogério Clementino Vieira e sua esposa advogada Katherine Abrantes Queiroga, participaram no dia 30 de abril deste ano de uma Festa Social no Centro de Convenções Cenarium Eventos no município de Teixeira dos Freitas no extremo sul da Bahia, ocasião em que o casal recebeu o Prêmio Destaque Empresarial.
Recebendo o Prêmio Destaque Empresarial (Foto)
Ele como Supervisor de Vendas, e ela como Gerente Geral da Moto Sul – Honda, empresa conceituada no ramo de motos e similares. O evento contou com mais de mil convidados e foram homenageadas as 126 melhores empresas da cidade nos diversos ramos. Indústria, Comércio e Serviços que foram escolhidas no critério de pesquisa popular.

Fábio é natural de Pombal filho de Francisco Vieira e Rita Lenice C. Vieira, ambos professores, enquanto Katherine nasceu em Sousa, filha de José Abrantes (Zé Neco) e Aldaly Queiroga.

O prêmio em sua 17ª versão é uma promoção conjunta do SEBRAE, CDL, ACE – Associação Comercial e Empresarial e SINCOMÉRCIO do município de Teixeira dos Freitas- Bahia.

Nossos parabéns ao brilhante casal paraibano que hoje é destaque na Bahia.

CASAL PARAIBANO É DESTAQUE E RECEBE PRÊMIO NA BAHIA! CASAL PARAIBANO É DESTAQUE E RECEBE PRÊMIO NA BAHIA! Reviewed by Clemildo Brunet on 7/05/2009 10:03:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion