banner

RENOVADOS AGRADECIMENTOS, VOTOS DE FELICIDADE E FRATERNAL ABRAÇO.

Estimado amigo Clemildo Brunet:
Confesso que não encontro palavras para agradecer tanta fidalguia, tão expressivo gesto de amizade.
Ao ler você rememorando os primeiros contatos que tivemos, você me honrando com a sua audiência ao programa "Revivendo", fico seguro de que essa amizade foi uma bênção que recebi.
Sou grato, amigo, por dar guarida aos textos que escrevo. Agradeço pela divulgação dada ao meu trabalho e à minha carreira de radialista. Agradeço também pelo registro do meu aniversário. Você é, realmente, uma pessoa com qualidades acima da média, uma amizade que prezo muito e faço questão de conservar.
Caro amigo Clemildo, permita-me aproveitar o seu espaço para agradecer também a outras figuras exponenciais da cultura pombalense, a Professora Cessa Lacerda e o Professor Francisco Vieira. Pela atenção dada e pelas generosas referências feitas a minhas crônicas peço que lhes transmita os meus efusivos agradecimentos. O apoio de pessoas assim é um incentivo do mais alto valor.
Para você Clemildo, para os Professores Cessa Lacerda e Francisco Vieira, para todos os pombalenses que através do seu blog http://www.clemildo-brunet.blogspot.com/ me honram como leitores, junto com renovados agradecimentos e votos de felicidade envio o meu fraternal abraço.
Ubiratan Lustosa.
RENOVADOS AGRADECIMENTOS, VOTOS DE FELICIDADE E FRATERNAL ABRAÇO. RENOVADOS AGRADECIMENTOS, VOTOS DE FELICIDADE E FRATERNAL ABRAÇO. Reviewed by Clemildo Brunet on 11/28/2009 09:02:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion