banner

ACADÊMICA DE MEDICINA INGRESSA NA ACADEMIA PATOENSE DE ARTES E LETRAS.

Cessinha membro da APAL.
Por ocasião do dia 19 de dezembro de 2009, a acadêmica de medicina Maria do Bom Sucesso Lacerda Fernandes Neta tomou posse como membro da Academia Patoense de Artes e Letras, juntamente com três outros novos ingressantes, em solenidade realizada no auditório da Fundação Ernani Sátyro.
Maria do Bom Sucesso Lacerda Fernandes Neta, 21 anos, patoense, mais conhecida como “Cessinha”, tem uma bela história na arte de lidar com as palavras. É acadêmica do oitavo período de medicina da Faculdade de Ciências Médicas de Campina Grande, poetisa, com poemas publicados em coletâneas e amostras de poesia, escritora de vários estilos, em prosa e verso.
Além disso, é colunista da Revista Empresarial Marketing & Eventos, apresentando mensalmente artigos com temas relacionados à saúde. Possui ainda textos divulgados em diversos sites.
Pode-se dizer que a Academia Patoense de Artes e Letras fez uma excelente aquisição, visto que uma pessoa com tal currículo e tamanha dedicação poderá contribuir de forma importante para o desenvolvimento da cultura no interior da Paraíba e em lugares mais distantes.

ACADÊMICA DE MEDICINA INGRESSA NA ACADEMIA PATOENSE DE ARTES E LETRAS. ACADÊMICA DE MEDICINA INGRESSA NA ACADEMIA PATOENSE DE ARTES E LETRAS. Reviewed by Clemildo Brunet on 12/22/2009 11:01:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion