banner

ENGº PAULO ABRANTES FAZ ENTREGA DE TEXTO "OS PRIMÓRDIOS DO RÁDIO PARAIBANO, DEPOIS TABAJARA" NO JORNAL ESTADUAL.

Paulo Abrantes ladeado pelos Jornalistas Madruga e Jonas Batista. (Foto)
NO JORNAL ESTADUAL DA TABAJARA.
O Engenheiro Paulo Abrantes de Oliveira, na condição de parceiro e colaborador deste Portal, visitou nesta manhã de segunda feira - 25 de janeiro de 2010, os studios da Rádio Tabajara da Paraiba por ocasião do Jornal Estadual, e fez a entrega do texto "OS PRIMÓRDIOS DO RÁDIO PARAIBANO, DEPOIS TABAJARA" de autoria do radialista Clemildo Brunet, para marcar a celebração dos 73 anos de atividades da emissora Paraibana. Ele mesmo narra como se deu este encontro com os Jornalistas Jonas Batista e Madruga, apresentadores do noticiário matutino da rede estadual:
Caro Clemildo,
espero que tenha escutado pelo rádio, o comentário em cadeia estadual, de sua homenagem escrita em seu Blog sobre os 73 anos de fundação da Rádio Tabajara. Foi tudo muito bem, o radialista Jonas Batista e o Jornalista Madruga que fazem o programa, me receberam cordialmente de forma alegre e distinta, em seguida teceram elogios a sua pessoa e ao seu precioso trabalho no rádio sertanejo, ao longo desses anos.
É pena que a descrição desse trabalho, principalmente como correspondente de Pombal, não estivesse no ar, naquele momento, pois foi durante o intervalo do programa. Não é difícil notar que eles lhes têm grande admiração, tanto pela sua pessoa quanto pelo seu valoroso trabalho. Foi o que pude apurar. Um grande abraço, gostei da missão.
Do amigo de sempre,
Paulo Abrantes de Oliveira.
ENGº PAULO ABRANTES FAZ ENTREGA DE TEXTO "OS PRIMÓRDIOS DO RÁDIO PARAIBANO, DEPOIS TABAJARA" NO JORNAL ESTADUAL. ENGº PAULO ABRANTES FAZ ENTREGA DE TEXTO "OS PRIMÓRDIOS DO RÁDIO PARAIBANO, DEPOIS TABAJARA" NO JORNAL ESTADUAL. Reviewed by Clemildo Brunet on 1/25/2010 03:07:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion