banner

MORRE AOS 90 ANOS MAIS UM FILHO ILUSTRE DE POMBAL.

Pr. Clodoaldo Brunet (Foto)
POR CLODOALDO BRUNET*
"HOMENS DOS QUAIS O MUNDO NÃO ERA DIGNO..." Hebreus 11.38a
Muitos são os filhos do sertão da Paraíba que estão envolvidos com a causa do Senhor. São pastores, missionários, presbíteros e diáconos que estão nesse imenso Brasil e até fora dele servindo ao bom mestre. Alguns são conhecidos, mas, outros não, estão no anonimato. Suas igrejas em terra natal se quer sabem que estes estão tão envolvidos com a obra. Abaixo segue na integrar o relato que encontrei no Boletim da Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro, de um desses filhos ilustres do sertão da Paraíba que muito serviu na seara do Senhor, um verdadeiro plantador de igrejas exemplo na evangelização, pois, numa época muito mais difícil do que a nossa plantou 22 Igrejas Presbiterianas pelo Brasil. Partiu para glória no dia 18 de abril de 2010 deixando muitas saudades e uma vida a ser imitada.
MOMENTO DE SAUDADE E DE GRATIDÃO A DEUS PELA VIDA E MINISTÉRIO DO REV. PROF. JOSÉ AFONSO FERREIRA 90 ANOS
Um homem de Deus, da família e da pátria. Nascido em Pombal na Paraíba em 18 de Agosto de 1919. Formou-se em teologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, em Recife, "Magna cum laude". Especialização em linguas neo-latinas, hebráico e grego. plantou 22 Igrejas, em 50 anos de Ministério. Escreveu 4 livros e um Compêndio de Sermões. Faleceu no dia 18 de abril de 2010, deixando um exemplo de integridade, conhecimento bíblico e dedicação à obra de Deus. foi professor no Seminário do Rio de Janeiro, Presidente do Presbitério Rio Norte, Técnico em Educação e Supervisor de Ensino no Estado do Rio de Janeiro. Pastoreou as seguintes igrejas: Volta Redonda, Resende, Olaria, Bangu e Ramos. Todas da IPB. Família: esposa, professora e missionária Maria José Ferreira; filhos: Dra Nadja Ferreira- médica; Dr Ithiel Ferreira-Advogado; Dr José Afonso ferreira Jr. - Engenheiro; Dr Marcos Ferreira - médico; Clívia Ferreira Farias - Administradora de Empresas; e paulo Ferreira - Engenheiro. Netos: 14, "Família bendita do Senhor". No culto das 10h15min, a família estará no altar de Deus em oração.
Boletim dominical Nº 3384 25 de Abril de 2010. Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro.
*Pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil em Cajazeiras PB.
Postado por Clodoaldo Brunet.
MORRE AOS 90 ANOS MAIS UM FILHO ILUSTRE DE POMBAL. MORRE AOS 90 ANOS MAIS UM FILHO ILUSTRE DE POMBAL. Reviewed by Clemildo Brunet on 5/02/2010 08:07:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion