banner

CONGRATULAÇÕES, COMENTÁRIOS E AGRADECIMENTOS.












  • Meu caro Clemildo!

Peço-lhe mil desculpas por não poder estar presente na Assembeia Legislativa pra assistir ou presenciar a homenagem que justamente lhe foi prestada. Houve um choque de horário por conta de outros compromissos agendados para o mesmo momento. Quero parabeniza-lo, ao mesmo tempo desejar mas sucessos nas suas atividades como jornalista, comunicador, intelectual, a serviço da comunidade sertaneja, por estensão, de toda Paraíba. Fraternais abraços de Ignacio Tavares


  • Estimado irmão Clemildo

Mais uma vez o parabenizo pelo mérito alcançado. Sei que é merecedor desta medalha devido aos exaustivos trabalhos na aréa da radiodifusão nesta região do sertão paraibano. Tais fatos enobrecem o Evangelho de Jesus Cristo pois são de homens como tais que devemos creditar honra.
Que o Senhor te abençõe cada vez mais.
Marcos Maia.


  • Vivemos todos um grande momento ontem, na Assembleia Legislativa, Clemildo. Como é bom ver tanta gente dizendo o quanto deve a uma só pessoa!  WJ Solha



  • Caro Clemildo,
Merecida a homenagem com a concessão honrosa da mais alta comenda da Assembléia Legislativa da Paraíba.
O seu trabalho na radiodifusão transcende as fronteiras do nosso velho Arraial de Piranha e, acredito, que a deferência há muito já devia ter sido feita a sua pessoa. A história da comunicação na nossa terra tem, obrigatoriamente, não um divisor, mas um marcador de águas.
A sua presença desbravadora a frente dos microfones encorajou e foi fonte inspiradora para muitos outros que surgiram depois de você.
Não podendo me fazer presente a solenidade, deixo aqui os meus sinceros parabéns pela singular homenagem!!!
Cuidei de postar a notícia no meu blog http://www.omundocomoelee.blogspot.com/
Teófilo Júnior


  • AMIGO CLEMILDO.
Embora não seja filho legítimo de Pombal, o sou por adoção. Portanto, revestido de emoção recebi o convite para a festa do estimado conterrâneo à qual, encontro-me impossibilitado de comparecer. Contudo, mesmo à distância congratulo-me e confesso feliz pela homenagem.
Os artistas alegram e fazem sorrir platéias e hoje você é o centro das atrações. Portanto, sorria muito, muito mesmo, pois o dia é seu.
Parabéns, pois você merece extensivo aqueles que outorgaram tão alta, justa e merecida horaria a este tão grande radialista.
Abraços: EDNÔR VARELA E FAMÍLIA.



  • Dagvan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "RADIALISTA RECEBERÁ MEDALHA EPITÁCIO PESSOA.":
QUERO AQUI EXPRESSAR PUBLICAMENTE AS MINHAS MAIS SINCERAS HOMENAGENS A CLEMILDO BRUNET POR SUA INENARRÁVEL CONTRIBUIÇÃO A RADIOFONIA POMBALENSE E SERTANEJA ! SE POMBAL POSSUI HOJE O DESTAQUE E A IMPORTÂNCIA NO MEIO RADIOFÔNICO DA PARAÍBA, QUE NUNCA ESQUEÇAMOS, QUE, TUDO ISSO COMEÇOU COM O TRABALHO, A DEDICAÇÃO, E O AMOR QUE ELE TEVE E SEMPRE TERÁ PELA COMUNICAÇÃO! QUEM INVENTOU O RÁDIO ? ORA! PARA NÓS POMBALENSES NÃO FOI MARCONI !!! E SIM...CLEMILDO BRUNET !!! (QUE DEUS TE ABENÇOE) :)
Dagvan Monteiro.


  • Caro Clemildo,
Estou bastante feliz em saber que você será homenageado pala Assembléia Legislativa do Estado.
Homenagem mais do que justa pelos serviços prestados por você a esta Paraíba Velha de guerra, principalmente na radiofonia sertaneja.
Lamento não poder comparecer, pois estou fazendo parte de uma banca de debates em um evento realizado pala UEPB. Mas meu coração está sempre orgulhoso do professor que tive e do amigo que tenho. VOCÊ.
abraço, do nêgo
Massilon Gonzaga.


  • AMIGO CLEMILDO.



Prezado conterrâneo Clemildo Brunet!
Acompanho seu trabalho de perto e ha muitos anos. Lembra que o Lord Amplificador situava-se defronte a Casa Borborema, que era vizinha as lojas de João Martins e Antonio Felinto. Pois bem, eu ficava horas, corujando o entre e sai de seus pupilos: Zé Costa meu colega de classe no Ginásio Diocesano, Genival Severo e outros. Quando eu ia pra casa, ainda arriscava dar uma olhada de perto vocês e o microfone. Em 1965 vim estudar em Recife, mas não perdi o contato com a terrinha abençoada, nem meus familiares deixaram de ter um apreço aos familiares de Seu Napoleão Brunet, colega de meu pai no comércio.
Meu caro Clemildo, essa honrosa homenagem que a Assembléia Legislativa da Paraíba vai lhe prestar no dia 10 próximo, evidencia sua inteligência e eloquência, digno representante de uma plêiade de outros conterrâneos vivos e ausentes.
E essa homenagem não poderia ser mais glamorosa, pois está sendo realizada no Salão José Mariz outro sertanejo que nos deixou muitas saudades.
De longe porém perto de seu coração, estou enviando o abraço fraterno de Dona Maria de Jesus, Sonia e Paulo.
Saudações
Carlos Medeiros


  • AMIGO CLEMILDO.

Não devemos nos orgulhar do que fazemos, mas devemos fazê-lo, porém bem feito. É que, enquanto o trabalho dignifica o homem a boa ação enobrece o espírito orgulhando os que com ele convive. Tudo o que vem depois é conseqüência, inclusive a recompensa.
Fundamentado nessa premissa congratulo-me com você pela justa e merecida homenagem prestada pela Assembléia Legislativa da Paraíba ao lhe outorgar a Medalha e Diploma Epitácio Pessoa, sua maior e mais importante condecoração. É o reconhecimento maior pelos relevantes serviços prestados a radiofonia pombalense e paraibana em cuja área você tornou-se uma referência. Interessante. O espinho de pequeno traz a ponta. Assim era você. Ainda criança já se manifestava atraído pelo rádio. Quem diria que aquele menino travesso que engendrava uma parafernália de objetos simulando uma emissora de rádio se tornaria mais tarde uma referência reconhecida.
Diante de toda sua história e o imensurável serviço prestado na área da comunicação, nos orgulhamos de você. E eu ainda mais, pois me dou ao luxo de ter sido seu amigo de infância e acompanhado parte dessa história.
PARABÉNS.
Pombal, 07 de junho de 2010.
PROF. FRANCISCO VIEIRA.

  • Amigo, Clemildo,

recebo, pelas mãos de Paulo Abrantes, o seu convite para a sessão solene da Assembléia Legislativa que vai lhe prestar tão merecida homenagem. Confirmo a presença. Como pombalense, fico ainda mais lisonjeado, quando você, com a simplicidade e humildade que sempre lhe acompanharam ao longo de toda a sua vida profissional, diz que se trata de uma homenagem também à cidade de Pombal.
Permita-me: é também uma homenagem a Pombal porque a cidade sempre é engrandecida pelo reconhecimento dos feitos de seus filhos, mas, primeiramente, é um justo reconhecimento a você e representa o coroamento de toda uma vida profissional. Quando trabalhamos juntos nos primórdios da Rádio Maringá AM, muito aprendi com o seu profissionalismo e com a sua maneira de fazer o rádio.
Hoje, fico feliz que, mesmo como coadjuvante, tenha também participado um pouquinho da construção dessa história.
José Alves


  • Realmente, está chegando a hora.
HORA do jubilo maior para nos conterrâneos de você CLEMILDO BRUNET. HORA de receber esta comenda muito merecedora, pois você foi e é para nós POMBALENSES nossa voz nas ondas do radio paraibano. Digo nossa voz, pois todos que ouviram na radiofonia paraibana jamais esqueceram aqueles momentos que gerava em nós uma grande expectativa do inicio de seus programas. Nossa voz, pois no imaginário coletivo sua voz ecoa em nossas mentes pelo seu TOM peculiar. Digo nossa voz lembrando-me do grande cantor americano que era chamado a VOZ que foi o Frank Sinatra, uma voz que não se esquece jamais.  Está chegando a HORA do reconhecimento para todos nós, dos poderes constitucionais do Estado que muito tardiamente outorga. Voce merece esta homenagem e muito mais. DEUS dê muita saúde e continue sempre esta pessoa maravilhosa que é.
Com grande estima e apreço,  Marcos Lacerda


  • Meu amado irmão em Cristo Jesus;

" Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes." Tiago 4:6. Nós filhos de Pombal, estamos com nossos corações transbordando de felicidades por você ter sido merecidamente contemplado com a MEDALHA EPITÁCIO PESSOA; “Salmos:21-2-Cumpriste-lhe o desejo do seu coração, e não negaste as súplicas dos seus lábios, 3-Pois vais ao seu encontro com as bênçãos de bondade; pões na sua cabeça uma coroa de ouro fino”. Premio tão almejada por muitos; mas só ofertado para aqueles que destacam-se em executarem a sua profissão com brilho, zelo, honestidade, imparcialidade e principalmente exercendo a justiça, pois sei que é cumpridor e obediente ao SENHOR que é o justo juiz e nos seus ensinamentos foi criado. Agora compreendes porque o SENHOR te acrescentou anos e mais anos a sua vida? Foi agora para contemplares a tua justiça, fazendo-te destaque entre as figuras de importância no cenário Estadual, sendo visto e reconhecido como um excelente profissional e homem de DEUS que é fiel e cumpre suas promessas ao seus servos. Amem. Em meu nome e da minha família, agradeço o convite para estar presente ao evento, mas o faremos em espírito, pois o labor do dia a dia nos impede de presenciar fisicamente esta que será uma grande festa.  Francisco Fernandes da Silva Júnior (Júnior da Farmácia)
Patos PB, 05.06.2010.


  • DILETO AMIGO!


TODOS OS MOMENTOS ESPECIAIS DA VIDA MERECEM INESQUECIVEIS COMEMORAÇÕES. 10-06-2010; ESTA DATA É UM BOM MOTIVO PARA ERGUERMOS UM BRINDE A VC ILUSTRE POMBALENSE! NÃO PODERIA DEIXAR DE MANIFESTAR A MINHA MAIS PROFUNDA GRATIDÃO E DE TODOS MEUS FAMILIARES PELA GENEROSA LEMBRANÇA. PARABENS! VC TRABALHOU, PROGREDIU, CRESCEU, CONQUISTOU! ABRAÇOS DIANA.



  • Meu querido amigo Clemildo. Você sabe à amizade que lhe dedico, Vem do coração, Gostaria de estar presente, neste dia tão importante pra você, e nós, filhos de Pombal. Muito me orgulho de um conterrâneo como você. Recebi o convite, vou guardá-lo dentro do meu arquivo especial. Infelizmente, não posso está presente na ocasião da entrega da medalha e diploma, tão merecido. Mas lhe prometo meu grande amigo, meu coração está presente cheio de alegria. Em breve iremos nos encontrar, se Deus quiser. Um abraço amigo dessa sua fã. Maria do Socorro Dias

  • Clemildo,
Ficamos muito felizes pela homenagem mais do que justa pelo reconhecimento da sua luta e dedicação na constante atividade do rádio que até hoje mantém viva em nossas memórias a figura e as lembranças do Lord Amplificador e a Rádio Maringá de Pombal que marcou a nossa juventude e ainda motiva os interessados pelo rádio, seguindo o seu exemplo profissional. Parabéns pela outorga da Medalha Epitácio Pessoa reconhecendo seu dedicado trabalho. Forte abraço de Paulo Abrantes.
  • Prezado Amigo,
Parabenizo honrosa condecoração Medalha e Diploma Epitácio Pessoa. Cordial abraço. Francisco de Assis Soares Curimatá - Piauí

  • Amigo Clemildo!
Sabes muito bem o quanto fiquei lisonjeado ao tomar conhecimento de que a Assembléia Legislativa da Paraíba havia lhe concedido a “Medalha Epitácio Pessoa”, por iniciativa do deputado patoense Dinaldo Wanderley. Estava eu em sua companhia, no momento que lhe foi dada a comunicação por parte do também João Costa. Pude, de perto, sentir a sua alegria e emoção pois, indubitavelmente, se trata da mais alta honraria concedida por aquela Casa Parlamentar e destinada a galardoar as pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras que, pelos seus serviços ou méritos excepcionais, se tenham tornado merecedoras do especial reconhecimento do Parlamento Paraibano. Você é um deles! Não tenha dúvidas de que se trata do mais justo reconhecimento ao seu trabalho como Homem de Comunicação e, principalmente, por suas qualidades profissionais, mestre, pela honradez, fidelidade e empenho em fazer o melhor pela nossa Terra, Pombal. Considero esta homenagem o coroamento de um trabalho incansável de décadas feito por você em favor da Comunicação paraibana. Infelizmente, por razões de compromissos anteriormente assumidos, estarei em Brasília na mesma data e não poderei comparecer a esta digna homenagem. Mas, tenha certeza, fico feliz por você e sua família por tão grande honra.
Maciel Gonzaga de Luna – Natal/RN

  • Meu caro amigo e meu professor Clemildo Brunet,
parabéns pela honraria da Assembléia Legislativa da Paraíba, que o contempla com a Medalha "Epitácio Pessoa". Poucos pombalenses a tiveram e/ou a terão no seu Curriculum Vitae. Você é um deles, elevado motivo de regozijo para todos nós que passamos pela sua sapiência na valorosa "escola do rádio". Confirmo a minha presença na solenidade, representando a Universidade Federal de Campina Grande, na condição de Diretor do Campus de Cajazeiras. Prof. Dr. José Cezario de Almeida. Seu amigo e aluno na Escola do Rádio!

  • Parabéns, amigo, é muito gratificante saber que um grande paraíbano é reconhecido em sua terra.Que toda honra e toda gloria seja dada ao nosso Deus,! pois ele honra seus filhos.Você merece e fico feliz por você e sua familia por tão grande honra.Abraços, Mary.

  • CLEMILDO,
Pombal está orgulhosa do seu filho, reconhecido pela dignidade e trabalho em prol da nossa cidade. Por extensão, você recebe e leva ao peito dos seus conterrâneos a insígnia da Medalha e Diploma Epitácio Pessoa. Nesse momento de reconhecimento, a cidade agradece a honraria ao filho ilustre. Que Deus ilumine ainda mais os seus caminhos, para no contemplar dos seus conterrâneos, ressaltar grandeza do que você fez e faz por nossa terra.Um abraço do amigo, Verneck Abrantes.
  • Clemildo, acaba de passar aqui em casa o Paulo Abrantes, trazendo em mãos seu convite para o grande evento do dia 10. Só não comparecerei se houver um motivo de força maior, mas maior mesmo, meu caro, pois se alguém merece essa homenagem é você. Grande abraço  WJ Solha.

  • Clemildo, querido amigo, meus efusivos cumprimentos pela merecida honraria. Parabéns também aos deputados da Paraíba que interpretando o sentimento do povo de sua terra prestam essa homenagem a você. Embora distante, participo da sua alegria vendo reconhecido o seu trabalho e estou certo que você dignificará a Medalha Epitácio Pessoa. Um fraternal abraço do Ubiratan.

  • Fiquei completamente lisongeado com o convite à participar da Sessão Solene de Outorga da MEDALHA E DIPLOMA "EPITACIO PESSOA" ao "Amigo Radialista Clemildo Brunet", cidadão da mais alta estima dos pombalenses a quem julgo merecedor da referida comenda. "PARABENS CLEMILDO, AGORA SIM, A PARAÍBA FAZ JUSTIÇA A UM MERECIDO E VERDADEIRO PARAIBANO". Eu e minha Familia estamos satisfeitos por você, Atenciosamente, Alberto Salgado Bandeira.

  • Caro amigo, Clemildo Brunet de Sá,
Parabéns para honrosa comenda, fico feliz, principalmente, pelo seu merecimento, mas, em decorrência da distância nâo estarei presente à solenidade, deixo, antecipado, o meu sincero abraço extensivo à todos os seus.Genival Torres Dantas.

  • AMIGO CLEMILDO, QUERO ESTENDER MEUS PARABÉNS PELA MERECIDA INDICAÇÃO AO DIPLOMA E A MEDALHA O QUAL FAZ JUS A VOCÊ E MUITO NOS HONRA PELA AMIZADE QUE TEMOS. CONFESSO-LHE QUE FIQUEI EMOCIONADO E ORGULHOSO POR RECEBER TÃO BOA NOTICIA, MUITO EMBORA JÁ ERA ESPERADA MAIS MESMO ASSIM ME EMOCIONOU MUITO. PARABÉNS MEU GRANDE AMIGO. CARLÃO.

  • Amigo Clemildo,
Fiquei honrado e feliz com sua visita. Sua presença trouxe boas recordações da minha terra: Pombal. De tantas lembranças. Sua inconfundível voz ainda ecoa nos meus ouvidos. O Lord Amplificador ecoava em todas as ruas centrais de Pombal. Os lançamentos do iê, iê, iê! A jovem guarda! A topicália! E por que não a MPB? Boas recordações. Não poderia comparecer a sua festa. Uma honraria concedida a você com todo merecimento. Por tudo que você fez nesses anos todos a serviço da comunicação do sertão e do bem comum.
Parabéns! Sucesso! Saúde e muitos anos de vida.
Abraço de Robson Pires. Como você mesmo diz: o único Pelé branco do sertão!!!

  • Amigo Clemildo, fico imensamente orgulhoso por você estar recebendo importante comenda. Meus parabéns!  Abraços fraternos do amigo e conterrâneo.José Romero Cardoso.

  • Caro Clemildo
Sinto-me muito honrrada em receber este convite. Mas devido a compromissos anterormente firmados, não posso estar presente.
Essa medalha é mais que merecida,
Parabéns!!! Romayne Fernandes.

  • Sr. Clemildo,
Muito grata sou a V.Sa., pelo lindo e honrado convite da brilhante solenidade que irá acontecer em breve.
Não poderei participar mas desde já, desejo-lhe que tudo transcorra conforme os desejos do vosso coração.
voce merece tudo isso.
Sua irmã em Cristo, Fátima Braga Matias.

  • *****reCeber homenagem em sessão**
*****soLEne...é um reconhecimento***
********eM vida da pessoa que és....**
**********Isto ficará para posteridade***
*******reLevantes serviços a Paraiba***
**prestaDOs...finalmente valorizados.**   Rivanilda Ramalho.

  • Obrigada.............vc merece. isso tudo é determinado por Deus. E acontece na hora certa. Mais uma vez obrigada. Neziete Batista.

  • Com grande prazer estarei presente, muito grato pela lembrança meu nome. Até BREVE. Marcos Lacerda.

  • Caro amigo, convite recebido e presença confirmada, obrigado pela lembrança e por fazer parte dessa historia. Joaquim Adonias.

  • Quero dizer que por motivo de distância não poderemos participar, mas desejamos sucesso e muitas felicidades. Jorge Dias Ferreira.
CONGRATULAÇÕES, COMENTÁRIOS E AGRADECIMENTOS. CONGRATULAÇÕES, COMENTÁRIOS E AGRADECIMENTOS. Reviewed by Clemildo Brunet on 6/03/2010 04:41:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion