banner

HOMENAGEM DE CONGRATULAÇÃO AO ILUSTRE CLEMILDO BRUNET DE SÁ.

Clemildo, fiquei lisonjeada com o honroso convite e com muita alegria quero agradecer-lhe de coração esta grande honra que você me proporcionou à participar de uma solenidade na comenda tão valiosa, justa e merecida, que por méritos lhe foi concedida.
Homem eloqüente, parabéns! Pombal se orgulha como sempre se orgulhou do seu auto potencial de homem dinâmico que no brilhantismo de tantas e maravilhosas realizações com relevantes trabalhos, você vem nos envaidecendo com a elevação de nossa cultura na sociedade. Todavia o progresso social e cultural se eleva pela sua altivez. Não é em vão que esta homenagem vinda de autoridades competentes está sendo proporcionada com tanto entusiasmo. É pela deslumbrante capacidade de um ser altivo e vislumbrante comunicador.
É notório o reconhecimento de sua eloqüência, sensatez e competência, não apenas em Pombal, mas também em todo o sertão paraibano. O seu nome se eleva em outras grandes cidades de outros estados deste Brasil, através da potencialidade pombalense.
Você é o mestre, o astro e o rei da radiofonia e da comunicação, desta terra de Maringá desde os primórdios.
O que sei é que no ano de 1968, você criou nesta terra o Lord Amplificador, e a muitos jovens seduzistes com o teu sonho de atingir o inatingível, e hoje o seu sonho sonhado por muitos proporcionou profissionais ao serviço publicitário: locutores, radialistas, jornalistas e assessores de imprensa, que aprenderam com você a ética de fazer rádio e fazê-lo bem! E seguindo os seus passos tiveram a oportunidade de se tornarem genuínos baluartes na comunicação, como cito a Genival Severo, Genival Torres, Orácio Bandeira, José Cezário, Evilásio Junqueira (Magrão), além de muitos outros aos quais não me recordo no momento. E muito me envaidece o seu primeiro sucesso, o Lord Amplificador, levando ao ar todos os dias a jovem guarda, conquistando grande audiência até o ano de 1985, quando você resolveu vendê-la. Foi a partir da sua obra que surgiu o rádio Maringá AM/FM, em seguida a rádio Bom Sucesso AM e posteriormente rádio liberdade e Opção FM. Hoje temos quatro emissoras de rádio alicerçadas no sonho do jovem Clemildo, que hoje já não é tão jovem, mas preserva em seu semblante o ar comunicador e cativador dos tempos de outrora.
Embora os novos radialistas que nelas estão não tenha passado pela sua orientação e experiências, também são líderes de audiência e de conquistas em Pombal e região, contribuindo com a evolução do processo com a sua veracidade.
Assim em nome dos meus familiares, venho externar-lhe os sinceros parabéns. E peço que Deus lhe abençoe e na Sua infinita bondade multiplique seus anos, os dons, e a saúde e faça reinar entre nós o seu sucesso. E nas plenitudes da vida possa desfrutar a paz, felicidade e o amor ao lado dos seus familiares. Parabéns!
 Lourdinha e família.
07 de Junho de 2010.
HOMENAGEM DE CONGRATULAÇÃO AO ILUSTRE CLEMILDO BRUNET DE SÁ. HOMENAGEM DE CONGRATULAÇÃO AO ILUSTRE CLEMILDO BRUNET DE SÁ. Reviewed by Clemildo Brunet on 6/19/2010 04:49:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion