banner

LANÇAMENTO DO DVD MEU POMBAL FEZ SUCESSO E REPERCUTE NA CIDADE!


Foi lançado na noite de 21.07.2010, um DVD com homenagem feita a POMBAL pelos seus 148 anos onde a Poetisa, Escritora, Artista Plastico, Presidente da Acadêmia de Letras de Pombal, Membro da Acadêmia de Poesia da Paraiba a Profa. MARIA DO BOM SUCESSO LACERDA FERNANDES (D. CESSA), ela apresenta em videos, fotos, texto, poesias, canções, teatro os valores da terra, apresentando figuras ilustres e importantes que deram sua contribuição a cultura de POMBAL como tambem de nosso país. Com esta homenagem a profa quis parabenizar sua terra natal e dar incentivo aos artistas da terra a serem ousados como ela o é e abrir os olhos dos seus conterraneos para lutarem em favor da divulgação da CULTURA, ARTES e juntos buscarem o poder público, entidades de classe e todo aquele que ama POMBAL e sua cultura , lutando por recursos a serem investidos e um maior espaço para que os valores da terra sejam aplaudidos e valorizados.

A solenidade contou com a presença de vereadores, pessoas ligadas a cultura e arte de Pombal, familiares, amigos e o povo em geral que ama eventos culturais.

Em nome da minha familia e da minha Genitora D. Cessa Lacerda, nós agradeçemos de coração a todos que contribuiram e prestigiaram para o SUCESSO deste belo evento que permanecerá escrito na história de Pombal.
Francisco Fernandes da Silva Júnior
Jr da Farmácia
LANÇAMENTO DO DVD MEU POMBAL FEZ SUCESSO E REPERCUTE NA CIDADE! LANÇAMENTO DO DVD MEU POMBAL FEZ SUCESSO E REPERCUTE NA CIDADE! Reviewed by Clemildo Brunet on 7/22/2010 03:09:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion