banner

AGRADECIMENTO DE JOSÉ GOMES SOUTO, A POETISA CESSA DE LACERDA FERNANDES.

Caro amigo radialista, Clemildo Brunet,

quero transmitir através de seu conceituado blog, os meus mais sinceros agradecimentos ao casal Bibia e D. Cessa, pelas referências elogiosas aos 50 Anos da loja “A Primavera”. Devo lhes dizer que fiquei deveras sensibilizado, junto aos meus familiares, pelas lembranças de trabalhos e de lutas que enfrentamos através dos tempos para chegarmos ao nível competitivo que alcançamos, diante de outras lojas igualmente importantes no ramo de tecidos e confecções.

Aproveito a oportunidade para lhes dizer também, que o artigo intitulado “A PRIMAVERA JUBILEU DE OURO: NOTÁVEL HISTÓRIA NO COMÉRCIO PARAIBANO”, de autoria de nossa estimada poetisa e querida conterrânea D. Cessa de Lacerda Fernandes, ficará guardado em meus apontamentos do coração como uma forma de não esquecer este reconhecimento. Abraços ao Bibia, o sempre lembrado amigo, probo, sereno e grande companheiro de lutas desde os primórdios de nosso comércio varejista ai em Pombal, tendo você, Clemildo, como um notável locutor á frente de nossa loja.

Esta foto bem retrata aquele tempo de trabalho em nossa querida terra. No destaque, está o nosso inesquecível amigo, Zuza Nicácio. Abraços cordiais, do amigo e conterrâneo, José Gomes Souto e de todos aqueles que fazem hoje, A PRIMAVERA TECIDOS.
Clemildo - inauguração da Primavera em Pombal.
AGRADECIMENTO DE JOSÉ GOMES SOUTO, A POETISA CESSA DE LACERDA FERNANDES. AGRADECIMENTO DE JOSÉ GOMES SOUTO, A POETISA CESSA DE LACERDA FERNANDES. Reviewed by Clemildo Brunet on 8/18/2010 04:02:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion