banner

"A PRIMAVERA" JUBILEU DE OURO: NOTÁVEL HISTÓRIA NO COMÉRCIO PARAIBANO.

Casal Bibia e Cessa
“JUBILEU DE OURO”! Qüinquagésimo aniversário da Loja “A Primavera”. Tempo significativo de lutas e de vitórias. Muitas graças de Deus.

Narrar fatos progressivos da vida de amigos é muito importante e torna-se também aprazível.

Há cinqüenta anos passados, um jovem aventureiro, ansioso para construir o seu futuro atirou-se ao desafio de mover seu próprio comércio em Pombal, cidade natal, Alto Sertão da Paraíba.

Surgiu “A PRIMAVERA”, Loja de nome atrativo pela simbologia da Estação das flores, a mais bela do ano. Comércio de tecidos finos e de qualidades que sempre ostentou a sua clientela feminina. Comércio de renome que envolve uma linda história da sua criação e do seu criador.

Todo jovem tem imaginações futuras, isto é, sonha o que deseja ser ou possuir, pois sonhar tornou-se uma característica dos jovens. Para sonhar não é preciso ter passado, nem presente, nem cultura, nem riqueza. O fator necessário é nutrir uma esperança, porque sem esta não se vive e sonhar é viver. Quando o sonho tem uma boa visão, é feliz o jovem que o faz realidade a seu bel-prazer de sonhador. Foi exatamente o que aconteceu com José Gomes Souto, jovem audacioso, que acreditou em si mesmo, fortalecendo-se na esperança de alcançar o seu sonho: ”Vida independente”. Ingressou com intrepidez no ramo comercial, demonstrando responsabilidade moral, que unida as suas aptidões naturais e o bom gosto, construiu o seu progresso de vendas e de lucros.

Vale a pena dizer que o comerciário Francisco Fernandes da Silva, (BIBIA), meu esposo, foi um dos seus empregados por vários anos, nos idos de sessenta, isto é, nos primeiros anos de funcionamento da PRIMAVERA e que sendo da mesma idade de vida do seu Chefe pode comprovar a sua admirável conduta administrativa e idoneidade de empreendedor que imprimiam honradez de amizade com seus servidores.

Neste simbólico aniversário de funcionamento “A Primavera” e o seu empresário José Gomes Souto, merecem aplausos e almejos para que continuem sempre com sucessos.

PARABÉNS! PARABÉNS!

Abraços cordiais do casal amigo: BIBIA E CESSA.

Cessa Lacerda Fernandes
Poetisa e escritora pombalense
Contato: cessalacerda@yahoo.com.br
Pombal. 11 de agosto de 2010
"A PRIMAVERA" JUBILEU DE OURO: NOTÁVEL HISTÓRIA NO COMÉRCIO PARAIBANO. "A PRIMAVERA" JUBILEU DE OURO: NOTÁVEL HISTÓRIA NO COMÉRCIO PARAIBANO. Reviewed by Clemildo Brunet on 8/18/2010 05:19:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion