banner

AGRADECIMENTO DE PAULO AUGUSTO GADELHA DE ABRANTES, PELAS HOMENAGENS AO SEU GENITOR PAULO ABRANTES DE OLIVEIRA.

Paulo Augusto

Caríssimo radialista Clemildo Brunet,

O propósito deste é agradecer ao ilustre radialista, pelo afeto e estima demonstrada ao meu querido e bondoso pai, através do fidelíssimo perfil traçado no texto intitulado: PAULO ABRANTES: A MAGNIFICÊNCIA DE UMA FORÇA IDEALIZADORA! Com a marca da integridade e capacidade que lhes são próprias, por ocasião da passagem de seu aniversário ocorrido no último dia 01 de setembro. Da mesma forma, agradeço a inteligente poetisa pombalense, D. Cessa de Lacerda Fernandes pelo tratamento especial, referindo-se ao meu pai, em belo texto escrito com palavras sinceras exaltando suas qualidades. Agradeço também, a outros importantes comentários, partindo de seus amigos conterrâneos, que são meus também, motivos de orgulho e felicidade: Ao Dr. Jerdivan Nóbrega, minha prima Zaninha e Dado, Júnior e Dr. Ronaldo Medeiros.

Quero também lhe parabenizar pela Medalha Presidente Epitácio Pessoa, que lhe foi outorgada pela Assembléia Legislativa, numa justa homenagem pelo reconhecimento de árduo e dignificante trabalho que você prestou a Radiofonia paraibana durante muitos anos.

Sou Paulo Augusto Gadelha de Abrantes, concluinte do curso de Direito da UFCG-Campus de Sousa, neste momento estou aqui, em Londres, fazendo Curso de Aperfeiçoamento de Línguas, durante o período de agosto e setembro em curso. Estou lhe enviando estas fotos para você recordar de minha presença aí, em Pombal, quando do lançamento do livro Gado Bravo, durante a Festa do Rosário, quando você chegou atrasado para filmar, sem culpa nenhuma, devido à mudança de local e horário sem aviso prévio.

Abraços, que Deus lhe abençoe sempre. Do amigo, Paulo Augusto.
Paulo Augusto

AGRADECIMENTO DE PAULO AUGUSTO GADELHA DE ABRANTES, PELAS HOMENAGENS AO SEU GENITOR PAULO ABRANTES DE OLIVEIRA. AGRADECIMENTO DE PAULO AUGUSTO GADELHA DE ABRANTES, PELAS HOMENAGENS AO SEU GENITOR PAULO ABRANTES DE OLIVEIRA. Reviewed by Clemildo Brunet on 9/06/2010 08:14:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion