banner

LORD AMPLIFICADOR RECEBE HOMENAGEM NA XIX FESTA DO ENCONTRO DOS FILHOS DE POMBAL

Clemildo Brunet, João Costa, Massilon e Maciel Gonzaga
Uma grande festa! É como vem sendo considerada a homenagem ao Lord Amplificador realizada neste sábado (9) durante o XIX Encontro dos Filhos de Pombal, evento que anualmente vem se realizando durante os festejos da tradicional Festa do Rosário.

Vários ex-integrantes do Lord Amplificador se fizeram presentes, muitos vindos de outras cidades, entre eles: o jornalista João Costa, promotor de justiça Severino Coelho Viana, professor Massilon Gonzaga, advogado Maciel Gonzaga, José Coelho, Francisca Gleuma, Carlos Abrantes, Paulo Abrantes e José Geraldo que embora não tenha feito parte dos quadros do Lord, foi precursor da comunicação da “Voz da Cidade”, além de outros que residem em Pombal e região.

O fundador do Lord Amplificador, Clemildo Brunet de Sá, recebeu da comissão organizadora do evento, uma comenda, como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados através do “som direcional da comunicação” à população pombalense, entre as décadas de 60 e 80.

A festa também foi animada pela Banda Ariús de Campina Grande e o cantor forrozeiro Massilon Gonzaga, executando músicas do repertório da época do Lord Amplificador. foi momento fraterno de abraços e confraternizações. A alegria estava estampa no rosto de todos os ex-integrantes do Lord Amplificador que se fizeram presentes.

No local uma exposição de um banner “Lord Amplificador – O Som Direcional da Comunicação” 1968 - onde constavam fotos de todos que passaram pelo aludido serviço de alto falantes, e registro de acontecimentos político, social e econômico da cidade da época.

Três gestões administrativas de Pombal à época do Lord – Atêncio Bezerra Wanderley, Paulo pereira Vieira (in memorian) e Hildo de Assis Arnaud – este último se fez presente ao evento sendo homenageado pelos componentes do Lord Amplificador. Foram agraciados com brindes os anunciantes de então, que ainda estão em atividades no comércio local.

A apresentação do Encontro dos Filhos de Pombal esteve a cargo do radialista, professor e diretor do Campus da UFCG de Cajazeiras, Dr. José Cézario de Almeida, ex-integrante do Lord Amplificador.

Reportagem: Maciel Gonzaga.
LORD AMPLIFICADOR RECEBE HOMENAGEM NA XIX FESTA DO ENCONTRO DOS FILHOS DE POMBAL LORD AMPLIFICADOR RECEBE HOMENAGEM NA XIX FESTA DO ENCONTRO DOS FILHOS DE POMBAL Reviewed by Clemildo Brunet on 10/10/2010 10:18:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion