banner

HOMENAGEM A SAUDOSA IVANIL SALGADO...

EMUDECE A VOZ DA GRANDE MULHER, NUBLANDO DE SAUDADES O CÉU DA NOSSA TERRA.

Ivanil Salgado (Foto recente cedida pela família)
Pombal, amanheceu de luto, pois perdemos uma grande mulher: educadora, escritora e conhecedora das artes e das letras. Ivanil Salgado, Mulher brava, inteligente e companheira de lutas, amada e respeitada por todos nós.

A nossa cultura amanheceu mais pobre, com a perda desta ilustre filha. Não foi por acaso que Deus permitiu tua cadeira na educação, ilustrando com amor as belas lições ministradas no Grupo João da Mata e no antigo Colégio Josué Bezerra.

Soubeste também encher de vibrações com eloquentes lições e brilhantes crônicas. A cada pessoa que se ausentava, aqui na terra, tu trazias a eloquente mensagem de despedida.

Partiste ,hoje, sem nenhuma despedida, pois o grande Pai já te esperava. A Ele pede também por nós, que te amava e te admirava.

Fui cativa deste amor e desta admiração. Mulher forte, respeitada e amada por todos. Serás a lembrança eterna da brilhante educadora, eloquente escritora e abnegada amiga.

Vai com Deus deixando-nos Saudosas e tua lacuna ninguém ocupará neste momento triste de tua partida.

Amo, amei e te amarei sempre.

Da amiga, CESSA LACERDA E FAMÍLIA.
HOMENAGEM A SAUDOSA IVANIL SALGADO... HOMENAGEM A SAUDOSA IVANIL SALGADO... Reviewed by Clemildo Brunet on 1/21/2011 01:18:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion