banner

CESSA LACERDA: LEGADO DE ÓTIMAS LEMBRANÇAS DE ALEGRIA E COMPANHEIRISMO!

Todos nós lamentamos a morte de Dona Cessa Lacerda. Pombal chora! Perdemos uma grande amiga, conselheira. Perdemos todos, um ser humano admirável, uma escritora imensa, zeladora apaixonada da cultura e da história pombalense. Mãe de família exemplar que nos deixará muitas saudades. Esperamos que Dona Cessa descanse em paz pois, com certeza, o seu exemplo de vida continuará no meio de nós.


Na última visita que fiz a Pombal, acompanhado de Clemildo Brunet, estivemos visitando Dona Cessa e Bibia Fernandes, em sua residência, oportunidade em que conversamos sobre assuntos diversos, principalmente o incremento da cultura local, o resgate da história da cidade, das figuras e dos fatos que tanto enriquecem a nossa terra.

O seu legado nos deixa somente ótimas lembranças de alegria e companheirismo. Perda irreparável. Paz à sua alma e o consolo de Deus a sua família.

Maciel Gonzaga de Luna
Advogado - Natal/RN
CESSA LACERDA: LEGADO DE ÓTIMAS LEMBRANÇAS DE ALEGRIA E COMPANHEIRISMO! CESSA LACERDA: LEGADO DE ÓTIMAS LEMBRANÇAS DE ALEGRIA E COMPANHEIRISMO! Reviewed by Clemildo Brunet on 2/25/2011 10:52:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion