banner

SIN JOR-RO LAMENTA A MORTE DE SEU EX-PRESIDENTE PAULO QUEIROZ

Paulo Queiroz Bezerra
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondônia (SINJOR) vem de público lamentar a morte do jornalista Paulo Queiroz Bezerra, ocorrida prematuramente, nesta capital.

Primeiro presidente do SINJOR, Paulo Queiroz era um dos esteios da imprensa rondoniense. Funcionário público aposentado, tendo prestado serviços à Universidade Federal de Rondônia, Paulo Queiroz mantinha colunas políticas no jornal Estadão do Norte, e em vários sites regionais, além de dar assessoria a organismos públicos e privados.
Criador do site de notícias RONDONIASIM, o jornalista Paulo Queiroz escolheu para morrer, exatamente, o local onde exerceu seus últimos momentos da profissão a que tanto se dedicou.

Lamentando o triste fato, a Diretoria do SINJOR apresenta condolências aos familiares, amigos, e aos jornalistas que tiveram em Paulo Queiroz um espelho de profissionalismo, e exemplo de dignidade humana.

Porto Velho, 10 de março de 2011

CARLOS ALENCAR
Presidente
Autor: ASSESSORIA
Fonte: O NORTÃO


SEPULTAMENTO DE PAULO QUEIROZ.

O jornalista e articulista politico, Paulo Queiroz, foi sepultado no final da tarde desta quinta-feira, 10/03, no cemitério Jardim da Saudade em Porto Velho. O velório aconteceu na sede da Unir Centro onde foram prestadas as últimas homenagens ao jornalista.

A causa da morte do profissional de imprensa ainda é desconhecida, e o IML (Instituto Médico Legal), ainda não se posicionou oficialmente sobre o assunto.

Paulo Queiroz saiu na última segunda-feira de sua residência, e foi encontrado morto no início da noite dessa quarta-feira na sede do seu jornal.
SIN JOR-RO LAMENTA A MORTE DE SEU EX-PRESIDENTE PAULO QUEIROZ SIN JOR-RO LAMENTA A MORTE DE SEU EX-PRESIDENTE PAULO QUEIROZ Reviewed by Clemildo Brunet on 3/10/2011 06:21:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion