banner

239 ANOS DE VILA E EMANCIPAÇÂO: CÂMARA DE VEREADORES CELEBRA COM LANÇAMENTO DE SELO PERSONALIZADO!

Em Sessão Solene para celebrar os 239 anos de Vila e Emancipação Política de Pombal, na manhã desta quarta feira (04), a Câmara de Vereadores do Município em parceria com os Correios fez o lançamento do selo personalizado da Câmara Municipal de Pombal – Casa Avelino de Queiroga Cavalcanti.

A Sessão contou com presença da maioria dos edis mirins, sob a Presidência do vereador José William de Queiroga Gomes. Além dos representantes da ECT da Paraíba, a sessão contou com as presenças da Prefeita Polyanna Feitosa, do vice Dr. Geraldo Arnaud de Assis Júnior (Dr. Geraldinho), de secretários da Prefeitura e de vários seguimentos da sociedade pombalense.

Os que usaram da palavra na ocasião puderam contar à história que marcou a data em que Pombal foi elevado a Vila e emancipada ao mesmo tempo, numa época em que o Presidente da Câmara era o Prefeito.

Também ficou esclarecido que o nome dado a nossa cidade foi para homenagear a cidade de Pombal de Portugal, e não ao Marquês de Pombal, como muitos pensavam anteriormente.

O Selo personalizado (Foto) será doravante a logo marca da Câmara Municipal de Pombal nas correspondências oficiais do Poder Legislativo pombalense. Após a Sessão foi servido aos convidados um lauto almoço no Restaurante o Casarão.

Da Redação.
239 ANOS DE VILA E EMANCIPAÇÂO: CÂMARA DE VEREADORES CELEBRA COM LANÇAMENTO DE SELO PERSONALIZADO! 239 ANOS DE VILA E EMANCIPAÇÂO: CÂMARA DE VEREADORES CELEBRA COM LANÇAMENTO DE SELO PERSONALIZADO! Reviewed by Clemildo Brunet on 5/04/2011 10:35:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion