banner

ALERTAS DE CHUVAS EM RECIFE E EM TODO ESTADO!


Rua alagada por causa da chuva em Olinda (PE) (Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem/AE)
 Olá amados, paz nestes dias tão dificeis!

Está expedido o alerta das autoridades cívis a toda a população do estado para que tenhamos o máximo de cuidado nos próximos dias, pois serão de intensas chuvas. Há bairros que estão alagados há dias, e o volume d´agua que continua caindo é superior a capacidade de absorção do solo, dos canais e dos rios.

Temos notícias de igrejas e pastores na região metropolitana que foram atingidos.

Convocamos nossos parceiros do Projeto Apocalipse 1:11 em outros estados, e alguns fora do Brasil para que estejam orando por nós. Até sexta a previsão da meteorologia são assustadoras.

Veja algumas reportagens:

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/05/chuva-deixa-familias-desalojadas-e-desabrigadas-em-pernambuco.html

http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/259/recife-pe

Pedimos aos nossos pastores e líderes que previnam suas igrejas, e estejam alertas para ajudar com a urgência necessária, quando solicitada, nossos irmãos e igrejas.

Estamos mais uma vez abrindo espaço em nossa igreja para direcionarmos doações de: Água Minieral; Alimento não percível, de preferencia os de fácil consumo; materila de higiene pessoal; agazalhos; colchonetes.
Ofertas em dinheiro serão bem vindas, mas nós lhe forneceremos as contas das igrejas e pastores atingidos. Não repassaremos depósitos.
Igreja Presbiteriana do Jordão Alto - Rua Miravânia, nº 10 (Próximo a praça do Jordão Alto) Recife-PE
As doações serão levadas em transporte apropriado aonde for necessários, especialmente na Zona da Mata Sul.

ZONA DA MATA SUL NOVAMENTE EM SOFRIMENTO!

As nossas igrejas de Palmares e Barreiros que ainda se recuperavam da tragédia do ano passado, foram novamente vitimadas pela subida do Rio, a cena é deseperadora!

As cidades vizinhas não escaparam das incoveniencias também. Nosso contato nessa mobilização de Solidariedade para aquela região é o Rev. Rômulo, presidente do Presbitério Litoral Sul de PE, ele mesmo com sua família não escapou da força da água. Sua esposa e filhos em pouco tempo ficaram ilhados e tiveram de largar o carro. O carro foi totalmente encoberto pelas águas.

Louvado seja Deus que nada aconteceu a sua família.

O Rev. Rômulo está com suas igrejas no Cabo e em Gaibu totalmente preparadas para receber os donativos que lhe enviaremos (quem desejar, poderá enviar os donativos direto para a igreja dele - Rev. Rômulo - Cel. 81.8603.7038 - revromulo@gmail.com).

Não nos esqueçamos da obra extarordinária do Espírito Santo em nossas vidas:
"Não havia, pois, entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos apóstolos. E repartia-se a cada um, segundo a necessidade que cada um tinha." At.4:34-35

Desde já contamos com o envolvimento de todos aqueles, que de perto e de longe, puderem ajudar! A urgência é máxima para aqueles que perderam tudo, continuam isolados e há dias estão sem a assistencia devida.
Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Rev. Eraldo Gueiros
Secretário Sinodal de Evangelismo e Missões do SSC/IPB
Coordenador do Projeto Apocalipse 1:11

Eliezer Gomes
IPB-Jaguaribe - João Pessoa - Pb.
Sec. Presbiterial de apoio as Juntas Diaconais Presbiterio Sul - PB.
Presidente da Confederação Sinodal do Trabalho Masculino - SPB
fone: (083-OI)8844-6818_(083-TIM)9940-3224
Visite o nosso Blog: blogdiaconos.wordpress.com
ALERTAS DE CHUVAS EM RECIFE E EM TODO ESTADO! ALERTAS DE CHUVAS EM RECIFE E EM TODO ESTADO! Reviewed by Clemildo Brunet on 5/06/2011 10:58:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion