banner

INAUGURADA EM POMBAL NOVAS INSTALAÇÕES DA SANTA CECÍLIA.

Em clima de muita festa foi inaugurada sábado (14) de maio, as novas instalações da Clínica Santa Cecília, passando a funcionar num prédio recém-construído a rua Cel. João Vieira Carneiro, próximo a Prefeitura de Pombal.

Além das especialidades médicas, em suas novas e modernas instalações, a Santa Cecília amplia seu atendimento ao público, oferecendo os serviços de Tomografia Computadorizada, Endoscopia Digestiva, Ultrassonografia, Raios-X, Densitometria Óssea e Laboratório de Análises Clínicas.

Dr. Paulo Melo Leitura da Liturgia

O Evento teve inicio às 09 horas com a bênção do Pe. Ernaldo, pároco de pombal, presença dos Diretores do empreendimento Dr. Paulo Neide Melo Fragoso, Dr. Ricardo Luiz C. Liberato e Dr. Eliseu José de Melo Neto, funcionários e grande número de pessoas que prestigiou a inauguração. Aprimorando o seu centro de diagnóstico a Santa Cecília se torna a primeira na cidade a oferecer essas modalidades de serviços.
Drs. Ricardo e Eliseu
Parabéns Pombal!
Inauguração da Santa Cecília
Redação   
INAUGURADA EM POMBAL NOVAS INSTALAÇÕES DA SANTA CECÍLIA. INAUGURADA EM POMBAL NOVAS INSTALAÇÕES DA SANTA CECÍLIA. Reviewed by Clemildo Brunet on 5/16/2011 06:50:00 AM Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

Parabéns em primeiro lugar a Pombal, pois havia necessidade deste empreendimento, centralizando no interior uma melhor atenção a saúde privada, inovando com um leque de opções aos pacientes de Pombal e cidades circunvizinhas que não terão que percorrer um grande percurso para serem atendidos nas diversas especialidades oferecidas por esta Clinica, Em segundo lugar aplausos aos médicos empresários que visando o bem comum e o melhor aconchego de seus pacientes, oferecem um espaço especial com variedade de especialidades medicas. Um abraço fraterno, Dr.Paulo, Dr. Eliseu...
Júnior Bom Sucesso Patos PB, 18.05.2011.

Recent Posts

Fashion