banner

IV ANIVERSÁRIO BROGGER - RECADOS DE HOMENAGENS!

Clemildo em sua escrivaninha (Foto) com os equipamentos da área de processamento de dados para a rede mundial de computadores onde são postadas as informações no blog.


AO PORTAL, PARABÉNS.
Considerando o 4º aniversário deste blog – Bodas de Flores – associo-me as justas homenagens pelo transcurso de tão importante data.

Criado para divulgar a radiofonia pombalense, o blog cresceu, tomou conotação diferente, enfim, alcançou dimensão exponencial. Seu raio de ação vai além fronteiras. Sua área de abrangência extrapola os limites internacionais, atingindo o mais distante dos filhos de Pombal.

Como veículo de comunicação transformou-se num instrumento cultural de alto nível que permite aos filhos da terra manifestar suas tendências literárias e extravasar seus sentimentos pela terrinha. É, portanto um comunicador de massa e de integração entre os filhos de Pombal, pois funciona como elo entre os conterrâneos que se convergem numa só direção atraídos pelo amor a sua terra.

A propósito, o Blog CLEMILDO, COMUNICAÇÃO E RÁDIO, traz a marca registrada de seu mentor, Clemildo Brunet, reconhecidamente o grande precursor da radiofonia na região. A ele, independente da minha condição de mero colaborador, asseguro todo o mérito.

Sua vida tem sido de intensamente dedicada a comunicação, quer nos antigos serviços de auto-falantes, emissoras de rádio e hoje no campo infinito da informática. Sua luta incansável e incessante é a confirmação de que “quem nasceu pra tocar sino há de sempre ser sineiro”. Nesse sentido você toca muito bem, é um maestro.
A você a minha reverência como tributo.
Pombal, 03 de junho de 2011.
Prof. Francisco Vieira.

BOM DIA AMIGO.
Quero parabenizar por mas essa conquista, hoje o dia Nacional da Imprensa você sempre será um grande orgulho para o nosso povo de Pombal, essa pessoa amiga prestativa, e comunicativa, nós e pombal temos muito prazer de tê-lo como o maior mito do jornalismo e radialista do nosso sertão da Paraiba,que Deus ti dê muita saúde, que você seja muito feliz.

Clemildo Brunet só tenho orgulho por você, é lindo tudo que você faz por nossa cidade, é por isso que hoje você está sendo homenageado na Câmara de vereadores de pombal,desfile neste tapete vermelho que é todo seu,

parabéns amigão, um grande abraço francivaldo Machado.

de paulo jorge para Clemildo Brunet.
Parabéns meu amigo pelo dia da imprensa e pelo aniversário do blog. Desejo muito sucesso levando comunicação para nós de pombal e no país inteiro.

Parabéns pelo dia da imprensa e pelo aniversário do seu blog, pois você é um belo comunicador. Fica com Deus. Bjosss
Laudiceia

Olá Clemildo,
Jacinta Nogueira escreveu: "Um grande homem.... e pombal tem orgulho deste filho ESPECIAL!!! bjsss meu anigo"

Olá Clemildo,
Givanilda escreveu: "Parabéns amigo Clemildo, que Deus continue derramando bênçãos em sua vida. Queríamos muito poder está aí, mas a distância, trabalho, etc... não nos permitirá. Receba o nosso abraço."


Meu caro Clemildo

Por motivos alheios a minha vontade, tenho me mantido ausente ou distante de uma série de atividades, mas nunca deixo de ler o seu blog no dia a dia, esse hábito virou um vício pois, sinto necessidade de saber das coisas da minha terra, e é lá que encontro as informações desejadas, trabalhos, crônicas, relatos, o que é mais importante, tudo dentro de um contexto cultural, mostrando que nossa cidade é um verdadeiro celeiro de escritores que procuram manter viva a história dessa terra entre rios e serras, mantendo em nossas mentes imagens indeléveis, de épocas que remontam nossa infância.

As homenagens que seu blog  é alvo é o resultado de um esforço sobre-humano, de vossa parte, juntando pessoas na sua literatura regional, mantendo uma história viva de um pouco valoroso que não se deixa abater pelas dificuldades impostas pela própria natureza.

Essa sua característica lhe é peculiar desde a juventude, sou testemunha da sua luta pelo desenvolvimento da nossa região, mantendo serviços de comunicação, levando lazer e cultura à uma comunidade carente, isso que me recordo, desde os anos 60, não preciso me alongar nos fatos, eles são de conhecimento de toda nossa Pombal e região.

Sinto-me um privilegiado de ter participado com uma pequena parcela desse projeto que se mantém vivo graças ao seu empenho, quando participei do "Lord Amplificador", tenho certeza absoluta que todos aqueles que de alguma forma tiveram uma participação junto aos seus projetos, idealizados, projetados e executados, estão felizes e torcendo para que sua vida seja longa, nos possibilitando novos planos, pois, o amigo é verdadeiramente uma escola oficiosa a serviço de uma comunidade na comunicação da minha saudosa Pombal.

Deixo meu tríplice e irmanal abraço, extensivo aos que torcem pelo seu sucesso, hoje e sempre.

Genival Torres Dantas
Navegantes - SC


Clemildo!
Muito me honra ser um leitor do Portal, pois me sinto atualizado com o noticiário de nossa cidade, apesar de estar um pouco distante dela.
Transmito, pois, um forte abraço e desejo que permaneça na sua fortaleza de estar sempre no prelo.
Abraços
Carlos Medeiros.

Jose Tavares: Sei que voce é o grande homenageado nesta festa. Acho que toda homenagem que se fizer voce, Clemildo, é por demais merecidas. Pelos enormes serviços que voce prestou a radiofonia paraibana, hoje é uma referencia que honra todos os pombalenses. Continua fazendo um magnifico trabalho, mas a hora é de colher os louros. Parabéns, Clemildo!

Bom dia Clemildo, obrigada pelo convite e nos alegramos por mais essa conquista. Parabéns a Câmara de Vereadores por proporcionar esse momento a essa classe tão importante que é a Imprensa. Parabéns ao seu blog por contribuir na formação de pensadores e idealistas. Parabéns á você, que mesmo afastado do Rádio não parou, se empenhando mais ainda na formação de opinião fazendo um belíssimo trabalho no resgate da Radiofonia Pombalense.
Fátima Jó.

Olá Clemildo, "Clemildo e demais participantes, eu teria a satisfação em me fazer presente, mas estarei numa reunião da Executiva Estadual do PSB em João Pessoa."
Zildo de Sousa.

Clemildo,
meus parabéns meu amigo. Você surpreende os pombalenses com a sua maneira de ser! Humilde, sereno, leal, amante de tudo, se interessa pelo passado, presente e futuro de Pombal! Tudo o que você faz nesse blog é bonito, comovente, nos faz relembrar o passado, os amigos que já se foram, as recordações que parecem ser eternas. Vá em frente, meu amigo, mas vá preparando as folhas do livro que você deve mostrar ao povo de Pombal!
Um abraço sincero da amiga
Socorro Formiga.

Caro amigo Clemildo!
Você sempre esteve a nossa frente a uma velocidade ano/luz. Você pensa alto na concepção e realização dos seus projetos. Num primeiro momento, às vezes a gente não entende nada do que você está a fazer, mas com o passar do tempo percebemos que você é o "Cara”. Só nos resta admira-lo com tal e ao mesmo tempo pedir a Criador que lhe dê vida longa, inteligência e criatividade para que você continue a nos alegrar com o seu trabalho. Parabéns amigo. Siga porque é através das suas pegadas que desenhamos a nossa estrada.
Abraços Ignácio Tavares.

Meu amigo Clemildo,
esse dia é muito seu. Nasceu com dom da comunicação. Desde cedo mostrou sua aptidão. Voz grave adoçada. Conquistou os filhos de Pombal. É mestre da comunicação Radiofônica de Pombal. Um lutador que conseguiu subir às escadas do sucesso, apesar das quedas. Não desanimou foi em frente. E hoje é o nosso grande Clemildo. Muito me orgulho de lhe ter como amigo. Um cidadão com todas às qualidades.

Todos os filhos de Pombal se orgulham de tão brilhante conterrâneo.

Mais um ano do seu blog. Faz parte do meu cotidiano. Quando o artigo fala da minha época, me perco no tempo. Lembro meus amigos de infância e juventude. Nos demais, muito aprendo.
Clemildo você é GRANDE.
ABRAÇO DE CORAÇÃO DE SUA AMIGA
SOCORRO DIAS.

Caro Clemildo.
Lamento não poder participar deste importante evento, estou impossibilitada de me deslocar até Pombal nesta data, em função de compromissos assumidos anteriormente. Transmita meus parabéns a todos que fazem a imprensa pombalense e da região. Peço também que justifique minha ausência na justa homenagem que estão prestando a você e aos demais colegas.
Abraços, Marcela.
Presidenta da Associação Paraibana de Imprensa.
IV ANIVERSÁRIO BROGGER - RECADOS DE HOMENAGENS! IV ANIVERSÁRIO BROGGER - RECADOS DE HOMENAGENS! Reviewed by Clemildo Brunet on 6/01/2011 02:38:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion