banner

POLLYANNA É AGRACIADA COM PRÊMIO DE ENTIDADE DO MERCOSUL

Prefeita Pollyanna Feitosa é destaque internacional em evento promovido por entidade ligada ao MERCOSUL
TER, 10 DE MAIO DE 2011 21:43 CLAUDIONOU DANTAS
Prefeita Pollyanna de Pombal-PB
A Prefeita de Pombal, no Estado da Paraíba, Pollyanna Feitosa (PT), recebeu, no dia 06 deste mês, a Medalha de Integração “Simón Bolivar”, concedida pela CIPIS (Câmara Internacional de Pesquisas e Integração Social), Organização Não Governamental (ONG) ligada ao Mercosul,  que tem como objetivo o incentivo ao desenvolvimento da Integração econômico-cultural e político-social entre líderes, empresas, autarquias públicas ou privadas na América Latina.
A entrega ocorreu em Curitiba (PR), durante o 40º Painel Latino Americano de Integração. A comenda foi recebida pelo Secretário Municipal de Planejamento, Allison Halley dos Santos, que representou a gestora em virtude do compromisso institucional da Prefeita de receber o Governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que esteve naquela cidade realizando audiência pública apresentando o Orçamento Democrático do Estado.
A medalha foi concedida pelo reconhecimento dos relevantes trabalhos desenvolvidos para melhorar a Área Política/Educacional no município de Pombal-PB, no sertão paraibano.
A prefeita Pollyanna foi a única entre os mais de cinco mil chefes de Executivos do Brasil a receber esta Condecoração. Os demais países do Mercosul a receber foram: Chile, Bolívia e Equador.
Segundo a entidade organizadora do evento, a gestora municipal vem se destacando em suas ações voltadas para o desenvolvimento econômico e social não só do Município de Pombal, como da região.
O plano de governo da administração da petista foi calcado nos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), conjunto de indicadores que busca nortear as ações com objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas através do desenvolvimento econômico e social, geração de emprego e renda, educação e saúde de qualidade.
As atividades sociais desenvolvidas pela Administração Municipal de Pombal, sob a gestão de Pollyana, que já tiveram reconhecimento e premiação em nível nacional, ultrapassam as fronteiras do Brasil e agora são premiadas em âmbito internacional.
A cidade de Pombal-PB tem pouco mais de 32 mil habitantes e está localizada no alto sertão da Paraíba, região do semi-árido nordestino.
Para a jovem prefeita, o prêmio não é só dela e sim de toda população do município. “Divido com cada um dos habitantes de Pombal, por acreditar na minha maneira de governar essa cidade”, disse Pollyanna. “O povo acreditou em mim e eu acreditei muito mais depois das dificuldades enfrentadas, não baixei a cabeça, fui sempre em frente pensando sempre no desenvolvimento de Pombal”, completou a petista.
Pollyanna Feitosa se sente honrada por demais em ser a única prefeita do Brasil a colocar sua cidade, Pombal, no mais alto lugar no tema relacionado.
Fonte: DECOM
POLLYANNA É AGRACIADA COM PRÊMIO DE ENTIDADE DO MERCOSUL POLLYANNA É AGRACIADA COM PRÊMIO DE ENTIDADE DO MERCOSUL Reviewed by Clemildo Brunet on 5/11/2011 10:41:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion