banner

SESSÂO DE HOMENAGEM NA CÂMARA DE POMBAL MARCA 4° ANIVERSÁRIO DO BLOG DE CLEMILDO E DIA DA IMPRENSA!



Karl Marx, “A imprensa livre é o olhar onipotente do povo”.



Homenagem da Câmara

Numa Sessão bastante concorrida com muito brilhantismo, a Câmara Municipal de Pombal na noite desta quarta feira 01 de junho, homenageou o Dia Nacional da Imprensa e o IV Aniversário do Blog Clemildo, Comunicação & Rádio, para festejar a data. Dos nove vereadores da casa, oito estavam presentes: José William de Queiroga Gomes – Presidente, Alcides Gomes, Marcos Bandeira, Josevaldo Feitosa, Felipe Paixão, Edno Dantas, Paulo Gomes e Gilberto Ismael patrocinador do requerimento da sessão. O Vereador Rogério Martins não pode comparecer por motivo de problemas na saúde; sua ausência foi justificada.

Integrantes do quadro funcional das emissoras locais estiveram presentes bem como as figuras lendárias da radiofonia pombalense, Genival Severo e Clemildo Brunet, este último recebendo os louros pelo transcurso do IV Aniversário de seu blog que conta a história do rádio, a cultura, a poesia, personalidades e reminiscências históricas de um passado glorioso de nossa terra.

A sessão contou ainda com a presença do Professor e radialista José Cezário de Almeida atual Diretor do Campus da UFCG em Cajazeiras, diversos seguimentos da sociedade, representante do Executivo pombalense, bem como de populares que ocuparam a galeria Deputado Levi Olímpio.

Na ocasião tanto os vereadores que ocuparam a Tribuna, como alguns do setor da comunicação de nossa terra, lembraram o papel importante da Imprensa no meio da sociedade, mostrando sua supremacia no registro dos fatos acontecidos no mundo e em nosso País. Foram lembrados ainda nomes de companheiros que militaram na arte da comunicação em Pombal e que já não está mais no nosso convívio: (In Memoriam): Gregório Dantas, Sergio Lucena, Ernesto Filho, Zeilto Trajano, Eurivo Donato, Severino de Sousa e Silva, “Biró”- Ex vereador e ex vice prefeito de Pombal e tantos outros.

A Sessão solene em homenagem ao Dia da Imprensa e ao 4° Aniversário do blog “Clemildo, Comunicação & Rádio” www.clemildo-brunet.blogspot.com teve duração de duas horas e transcorreu num clima amistoso, agradável e descontraído, fato este transparente na fisionomia dos presentes, pois a alegria era contagiante e dominava a todos no recinto.

Na oportunidade foi dada posse a nova madrinha dos comunicadores de Pombal, Professora Diana Maria de Oliveira Assis, em cerimonial presidido pelo radialista e professor José Cezário de Almeida, perante os vereadores e circuncidado pelos comunicadores presentes.

A professora Diana, agora madrinha dos radialistas de Pombal, foi eleita democraticamente numa escolha feita por aclamação da categoria; obteve maioria de votos e o apoio da família de D. Cessa Ex Madrinha, para substituir sua grande amiga, poetisa e escritora, que faleceu em 25 de fevereiro deste ano.

Ao encerrar os trabalhos da Sessão solene, o Presidente José William de Queiroga Gomes, convidou a todos para um jantar no Restaurante o “Casarão” oferecido pela Câmara de Vereadores de Pombal a Imprensa e aos circunstantes.

Pombal, 02/06/2011.

Da Redação
SESSÂO DE HOMENAGEM NA CÂMARA DE POMBAL MARCA 4° ANIVERSÁRIO DO BLOG DE CLEMILDO E DIA DA IMPRENSA! SESSÂO DE HOMENAGEM NA CÂMARA DE POMBAL MARCA 4° ANIVERSÁRIO DO BLOG DE CLEMILDO E DIA DA IMPRENSA! Reviewed by Clemildo Brunet on 6/02/2011 11:24:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion