banner

CÂMARA DE VEREADORES REALIZA SESSÃO ESPECIAL E MARCA OS CINCO ANOS DE UFCG EM POMBAL

A Câmara Municipal de Pombal sob a Presidencia do Vereador José Wiliam de Queiroga Gomes, marcou nesta segunda (15), com uma Sessão Especial - Os Cinco Anos do Campus da UFCG em Pombal. O Evento se deu no auditório da UFCG de nossa cidade e contou com a presença do magnífico Reitor Prof° Thompson Fernandes Mariz, além dos diretores de campi de Cajazeiras Prof° Cezario de Almeida, e local Professor Cleyton Queiroga, como também de outros campi da Paraíba que integram a UFCG em nosso Estado.

Marcaram presenças também na sessão: Os Prefeitos Francisco Dutra de Brejo do Cruz e Pollyanna Feitosa de Pombal,  Pe. Ernaldo José, Pároco da cidade, Prof° Martino Salgado, Professora Diana Oliveira e muitos outros.

A Imprensa local foi representada na mesa dos trabalhos pelo Radialista Clemildo Brunet de Sá do Portal Clemildo, Comunicação & Rádio. 

Os Vereadores Alcides Gomes, Josevaldo Feitosa e Paulo Gomes, em seus pronunciamentos contaram a respeito dos esforços dos quais muitos se empenharam para a criação do Campus da UFCG em nossa cidade. Foram lembrados nomes como do Ex Prefeito Jario Feitosa e Pe. Solon Dantas de França (In Memoriam), e muitos outros que se engajaram na luta  para criação do Campus da universidade em Pombal.

Ainda falaram:  Os Professores Cezário de Almeida, Martinho salgado, Cleyton Queiroga, Prefeita Pollyanna Feitosa e por fim o Reitor Thompson Mariz, todos eles narraram fatos e pessoas que tiveram participação direta ou indireta, para concretizar o sonho de Pombal ter sua própria faculdade.

Após a Sessão, todos foram servidos por um lauto  almoço, sendo  recepcionados pela Prefeita Pollyanna Feitosa, em um restaurante da cidade.

Da Redação.
CÂMARA DE VEREADORES REALIZA SESSÃO ESPECIAL E MARCA OS CINCO ANOS DE UFCG EM POMBAL CÂMARA DE VEREADORES REALIZA SESSÃO ESPECIAL E MARCA OS CINCO ANOS DE UFCG EM POMBAL Reviewed by Clemildo Brunet on 8/16/2011 10:07:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion