banner

NOITE DE FESTA MARCA 50 ANOS DO POMBAL IDEAL CLUB

Cerimonial: Cândida, Diana e Clemildo
Noite festiva no Pombal Ideal Club no último sábado (20), marcou o cinquentenário de Fundação da entidade.  Houve entrega do Certificado comemorativo dos 50 anos aos ex- Presidentes, instantes marcados por grandes emoções.

Em um ambiente saudável e aconchegante, alegre e divertido, todos tiveram seu lazer ao vivo, animados por Mamá, Violão e Voz, um Trio de Uiraúna que apresentou um vasto repertório musical, desde o estilo bossa nova, passando pela jovem guarda, Mpb e o tradicional forró pé de serra.

A despeito de muitas mesas reservadas e adquiridas, muitos deixaram de comparecer, no entanto, os que compareceram manifestaram contentamento com a comemoração que transcorreu em um clima de paz e harmonia.

As dependências do Pombal Ideal Club estavam revestidas de uma ornamentação impecável que enchiam os nossos olhos de um colorido especial, produzido com muito requinte e bom gosto, graças ao talento, sensibilidade e profissionalismo do “Cri Art Eventos - Cândida Amélia”.

Na ocasião, o histórico apresentado pelo Radialista Clemildo Brunet de Sá, trouxe à lembrança as atividades recreativas e sociais do Club durante os longos anos de sua existência desde a fundação. Pombal Ideal Club – Criado em 01 de agosto de 1961. Seu primeiro Presidente foi Manoel de Sousa Bandeira de saudosa memória.

Notável em nossos dias é o destaque da mulher na sociedade, pois, pela primeira vez, nos 50 anos de história do Pombal Ideal Club, uma mulher assume o posto de Presidenta - trata-se da Senhora Cândida Amélia Formiga Leite, eleita para o biênio 2010/2011, que com garra e destemor tem lutado a todo custo, a fim de manter o sodalício de pé que conta ainda com 599 sócios remanescentes.

Parabéns ao Pombal Ideal Club pelos 50 Anos de Fundação!

Da Redação.
NOITE DE FESTA MARCA 50 ANOS DO POMBAL IDEAL CLUB NOITE DE FESTA MARCA 50 ANOS DO POMBAL IDEAL CLUB Reviewed by Clemildo Brunet on 8/23/2011 10:19:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion