banner

COLAÇÂO DE GRAU DE AGRONOMIA DA UFCG/POMBAL SERÁ NESTA SEXTA 16 DE DEZEMBRO!

Os Concluintes do Curso de Agronomia do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA) colarão grau nesta sexta feira dia 16 de dezembro do ano em curso, em solenidade que será presidida pelo Vice-reitor Edilson Amorim. O evento acontecerá no auditório da UFCG campus de Pombal.
Dentre os formandos, Turma: “Felemon Benigno Araújo Filho” destacamos:


FRANCISCO RÔMULO FORMIGA MEDEIROS, brasileiro, solteiro, residente a Rua Vicente de Paula Leite centro de Pombal PB, nascido em 01 de novembro de 1968, filho de Rubens Bezerra de Medeiros e Francisca Formiga Medeiros (D. Odinha), uma família constituída dos irmãos: Rubinho, Roberto, Rusiel, Rubevan, Rosélia, Ronaldo e Romênia Formiga. Comerciante em Pombal Francisco Rômulo Formiga Medeiros é graduado como Engenheiro Agrônomo e recebe seu Diploma nesta seta feira dia 16 de dezembro do corrente ano.

VICENTE DE PAULA PIRES QUEIROGA, 26 anos, natural de Pombal PB, filho de Pedro Queiroga de Assis e Terezinha Pires da Silva Queiroga, sua irmã Maria do Socorro Pires Queiroga.

KLEBER FIGUEIREDO, FRANCISCO GOMES E EDVALDO TERCEIRO, também participam da turma dos concluintes, no entanto, deixaram de nos enviar seus perfis.

SOLENIDADES

Aula da Saudade – Dia 15.12.2011 às 15 horas

Descerramento da Placa às 16 horas

Plantio da Árvore às 17 horas

Missa em Ação de Graças: 16.12.2011 às 9:00 horas na Igreja Matriz do Bom Sucesso

Colação de Grau às 19 horas, Campus UFCG Pombal

Baile: Dia 16.12.2011 às 21 horas – Local Maringá Campestre Clube

Concluímos mais uma etapa de nossas vidas e comemoramos, hoje, esse momento tão especial. Momento este, repleto de expectativas, deparamos com um ambiente diferente e cheio de novidades. Aqui fizemos amigos, trocamos ideias e, acima de tudo, crescemos muitos com os momentos que vivemos. Passamos por dificuldades, perdemos familiares e amigos, sorrimos, choramos, brincamos, brigamos, perdoamos e faltamos a algumas aulas e até colamos.

Aprendemos também, a conviver com as diferenças dos colegas. Algumas pessoas desistiram da caminhada, mas, ainda assim, compõem a nossa história. Nesta jornada agradecemos a toso que contribuíram e nos incentivaram a buscar na avenida principal da vida, nossos anseios, certos de que, para quem tem coragem, a vida é pequena... Principalmente para nos conscientizarmos de a vida não é para ser ensinada, mas para ser aprendida.

A todos ao fim da jornada, abraçamos com profundo sentimento de gratidão e dedicamos-lhes nossos méritos.

Graduados em Agronomia.

O Portal Clemildo, Comunicação & Rádio, parabeniza os novos Engenheiros Agrônomos que haverão de ter o seu labor na agricultura e em suas relações entre o meio, as técnicas e a produção agrícola; felicitando-os por tão importante acontecimento.

Almejamos nossos sinceros votos de felicidades para o exercício de suas atividades, com as expectativas de que haverá desenvolvimento para nossa terra e nossa gente. Deus os abençoe!

PARABÉNS! FELIZ FESTA DE COLAÇÃO DE GRAU!

Pombal, 15/12/2011

Da Redação
COLAÇÂO DE GRAU DE AGRONOMIA DA UFCG/POMBAL SERÁ NESTA SEXTA 16 DE DEZEMBRO! COLAÇÂO DE GRAU DE AGRONOMIA DA UFCG/POMBAL SERÁ NESTA SEXTA 16 DE DEZEMBRO! Reviewed by Clemildo Brunet on 12/15/2011 07:37:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion