banner

A Mulher em Cinco Tempo

Lá do passado guardo na memória
As imagens serenas de duas senhoras,
Minhas avós, lembrando a pureza,
Que há n’alma das Santas Imaculadas;

Num tempo mais recente sinto o reflexo,
De um olhar brilhante e de ternura,
Da minha mãe, sempre iluminando meu caminho,
Nos momentos de aflições, desespero e agonia;

No atual momento, sinto a firmeza do caráter,
Da esposa, minha companheira, sempre na luta,
Amante, nas preciosas horas do nosso viver,
E fiel conselheira nos tropeços na minha vida;

Do nosso amor surgiu a serenidade numa mulher,
Como presente, e é o que tenho de mais precioso,
Pois Deus deu-me uma filha que muito me quer,
E tem enchido de alegria e prazer o meu mundo;

Para completar a quintessência, surge a neta,
Fechando o círculo de cinco gerações,
Fazendo-me crer, definitivamente, na sensatez feminina,
E se constituindo no sedativo das nossas emoções.
Sergio Kante
A Mulher em Cinco Tempo A Mulher em Cinco Tempo Reviewed by Clemildo Brunet on 3/08/2012 06:04:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion