banner

DR. ADEMIR: UM ADEUS AO MÉDICO DO SILÊNCIO

A cidade de Pombal Chora sua partida

Pedro Junqueira Júnior
Por Pedro Junqueira Júnior (Pedoca)

Dr. José Ademir de Sousa Queiroga, este era o seu nome. Tinha 58 anos de vida. Era casado com a Dra. Marta Queiroga com quem teve quatro filhos. Era filho obediente do casal Natal Queiroga e D. Severina.

Ele deixou nosso convívio neste dia 21 de abril de 2012, fazendo toda cidade chorar em silêncio. Era conhecido como “o médico do coração”. Sempre foi amado e estimado pelos filhos da terra de Maringá.

Dr. Ademir Queiroga dedicou toda sua vida e seu trabalho a sua terra, atendendo por muitos anos no Hospital “Sinhá Carneiro” e depois continuou no Hospital Regional “Senador Ruy Carneiro”. No seu silêncio, ao verificar a pressão arterial de cada paciente, ele permanecia calado, mas ao entregar nos alertava com precisão como deveríamos proceder quanto ao tratamento. Atendia a milhares de pacientes e os conhecia como a palma da mão, pois sempre esteve de braços dados com o povo e em especial os pombalenses.

E agora Dr. Ademir, quem vai cuidar de seus clientes? Eu mesmo, de três em Três meses já fazia minha visita e me consultava com o grande cardiologista que Pombal acabou de perder. Esperamos um profissional a altura para lhe substituir e atender a seu povo.
Dr. Ademir Queiroga (Foto de arquivo)
Dr. Ademir, como fostes manso, humilde de coração, amigo e amado pelo povo de Pombal, esperamos e acreditamos em sua ressurreição em Jesus Cristo, que acreditamos, já lhe recebeu no Reino dos Céus, que é seu e também nosso.

Minha família e todos da Pastoral do Terço dos Homens da Igreja de Nossa Senhora do Bom Sucesso renovam as nossas sinceras condolências a família enlutada pela ausência e desaparecimento do médico do silêncio.

Pombal, 02 de maio de 2012.
DR. ADEMIR: UM ADEUS AO MÉDICO DO SILÊNCIO DR. ADEMIR: UM ADEUS AO MÉDICO DO SILÊNCIO Reviewed by Clemildo Brunet on 5/07/2012 09:01:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion