banner

CARTA – CONVITE A CAJAZEIRAS
SHOW MUSICAL
LUIZINHO BARBOSA - PRIMAZIA
DIA 21 DE JUNHO DE 2012 – 21: 00H – NÚCLEO DE EXTENSÃO CULTURAL                                                                  UFCG – CAMPUS V  –  CAJAZEIRAS – PB
 Pombal – PB, 06 de Junho de 2012
Caríssimos Companheiros,

No ano de 1979 tive a oportunidade de participar da Caravana Piollin, nas cidades de Pombal, Sousa e Cajazeiras; neste período acontecia a Semana Universitária, promovida pela Associação Universitária de Cajazeiras – A.U.C., na oportunidade consegui fazer a minha inscrição no Festival de Música o que muito significou para a minha vida Artística, naquele momento, interpretei a música “Viola Serena Voz”, ao lado de Fuba – violão e Teinha Formiga – Clarinete, sendo o apresentador, Zeilto Trajando.

O referido Festival foi bastante concorrido, com a participação de nomes influentes na região, a exemplo de: Otacílio Trajano, Luis Alves, Joaquim, Alencar, Grupo Ferradura (Catolé do Rocha), Raízes Novas (Sousa) e o grupo Nó – Cego (Pombal), Circuito Universitário (Pombal). Classificado para a final daquele evento; na manhã seguinte fui comemorar com os meninos e amigos da Rua Higino Pires Rolim e logo, uma boa notícia foi veiculada em uma das Rádios de cajazeiras a divulgação dos aprovados no Vestibular: ouvimos o resultado em um radinho de pilha na residência de Eliezer, a citação do meu nome para o Curso de Letras, gerou muita alegria, a vibração dos meninos do Grupo de Teatro Terra formado por Eliezer, Marcélia Cartaxo, Naldinho, Nanego, Lincon, Pitoco, Doda, Suely entre outros e outras, movimentou aquela Rua que hoje guardo bem dentro do coração. Assim, começou o meu vínculo artístico e educacional com a cidade de Cajazeiras, que muito admiro e tenho carinho pelo ciclo de amizade e companheirismo.

Na sequência das minhas ações, participei de muitos outros Festivais na terra de Pe. Rolim; já universitário e fundador do RCT de Pombal, plantei a primeira semente, quando me dirigi ao Rotary de Cajazeiras e propus a fundação do Rotaract de Cajazeiras.

Caríssimos companheiros e amigos, no próximo dia 21 de Junho, às 21:00 horas estaremos juntos no  Teatro do NEC para o meu Show Musical  denominado LUIZINHO BARBOSA  – PRIMAZIA e lançamento do CD. Confiante na importância do meu reencontro artístico com a cidade que proporcionou grandes momentos para a minha carreira profissional, antecipo os meus sinceros agradecimentos, contando com a presença dos artistas, amigos e companheiros.
Rotarianamente, até mais e um abraço a todos.
Luizinho Barbosa
Reviewed by Clemildo Brunet on 6/18/2012 11:02:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion