banner

CINCO ANOS DE INFORMAÇÂO

Maciel Gonzaga
Maciel Gonzaga*

O Portal Clemildo, Comunicação & Rádio com certeza é um elo de ligação de Pombal com o resto do mundo, com informações valiosíssimas. Encabeçado pela competência já descrita aqui pelo trabalho brilhante de Clemildo Brunet de Sá, só podemos afirmar que é a democracia na informação. Ao completar cinco anos de atividades, o Portal é uma semente do conhecimento, plantada por Clemildo e regada pelos leitores e colaboradores – onde me incluo como um dos primeiros - sempre gerando frutos.

Um veículo muito importante para os pombalenses ausentes que emitem suas opiniões ao mesmo tempo em que se informam sobre tudo de nossa terra. Um exemplo disso foi o recente caso da demolição da chaminé da Brasil Oiticica, onde as vozes distantes ecoaram de forma uníssona. Espaço democrático e interativo, onde leitores, comentaristas a articulistas emitem conceitos de forma livre e independente.

Temos certeza que esse espaço tem dado sua contribuição à democratização da comunicação e da informação, ao debate de opiniões e ao registro de uma época. Nada mais justo do que parabenizar Clemildo Brunet por contribuir com a informação.

Um grande abraço velho amigo. Estamos juntos na caminhada... E, em breve, estaremos bem mais próximos. Desejo-lhe saúde e paz, o resto a gente corre atrás.

*Pombalense, é Jornalista, Advogado e Professor. Natal RN.
CINCO ANOS DE INFORMAÇÂO CINCO ANOS DE INFORMAÇÂO Reviewed by Clemildo Brunet on 6/01/2012 06:59:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion