banner

LITERARTE DE PAULISTA É ATRAÇÃO NO CINE TEATRO MURARTE DE POMBAL



 Na noite da ultima quarta feira o6 de junho de 2012, o grupo de Teatro da Casa da Família de paulista PB, fez uma belíssima apresentação no “CINE TEATRO MURARTE” espaço criado para alimentar o povo de cultura e ações de alto nível pelo Prof. Luiz Barbosa Neto (LUIZINHO).

Na ocasião foi oferecido ao público do projovem de Pombal o espetáculo: “AI QUE SARDADE DANADA!" tendo como diretor Zé Ronaldo. Na ocasião estavam presentes mais de 300 jovens coordenados pelas professoras Candice e Bizantina a quem agradecemos imensamente o honroso convite.

Alguns personagens da peça “AI QUE SARDADE DANADA”! "dirigida pelo Prof. Zé Ronaldo” invadiu o cenário e contou um pouco a história do povo nordestino que migra para os grandes centros em busca de melhores dias.
O grupo de Teatro da Casa da Família de Paulista PB,  já vem nesses quase seis anos trabalhando grandes nomes da Literatura Paraibana; à exemplo da autora Lourdes Ramalho, o poeta Geraldo Alves, Patativa do Assaré, e o escritor Ariano Suassuna. O grupo pertence à Prefeitura Municipal de Paulista PB pela Secretaria da Ação Social e Programa Casa da família.

Texto de Zé Ronaldo
LITERARTE DE PAULISTA É ATRAÇÃO NO CINE TEATRO MURARTE DE POMBAL LITERARTE DE PAULISTA É ATRAÇÃO NO CINE TEATRO MURARTE DE POMBAL Reviewed by Clemildo Brunet on 6/09/2012 12:36:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion