banner

PROGRAMA "REVIVENDO" DA RÁDIO PARANÁ AM 630 PARABENIZA BLOG DE CLEMILDO

Ubiratan Lustosa
Amigo Clemildo:

Na última quarta-feira gravei o programa "Revivendo" que a Rádio É PARANÁ - AM630 apresentará sábado, ao meio-dia, com reprise domingo às 7 da manhã.

Mencionei seu nome conforme o texto abaixo.

Abraços.

Ubiratan.

No dia 1° (Primeiro) de Junho meu amigo Clemildo Brunet, filho ilustre de Pombal, na Paraíba, festejou com seus amigos e admiradores o V ANIVERSÁRIO DO PORTAL CLEMILDO,COMUNICAÇÂO & RÁDIO – o excelente Blog http://www.clemildo-brunet.blogspot.com/ Cinco anos de dedicado trabalho divulgando a sua amada cidade de Pombal, onde se contam muitas histórias sobre a linda Maria do Ingá, que Joubert de Carvalho abreviou para Maringá ao compor a sua música que anos depois deu origem ao nome da bela cidade paranaense - Maringá.

O Clemildo é um batalhador que merece o nosso respeito e admiração e nesse quinto aniversário e seu blog que tem sido tão útil, presto a minha homenagem e a ele desejo sempre sucesso e muitas bênçãos de Deus.

Um grande abraço, meu amigo Clemildo Brunet.

Ubiratan Lustosa é Radialista, Advogado, Teatrólogo, Poeta, Compositor e Publicitário em Curitiba - PR.
PROGRAMA "REVIVENDO" DA RÁDIO PARANÁ AM 630 PARABENIZA BLOG DE CLEMILDO PROGRAMA "REVIVENDO" DA RÁDIO PARANÁ AM 630 PARABENIZA BLOG DE CLEMILDO Reviewed by Clemildo Brunet on 6/01/2012 10:08:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion