banner

BENDITA A CASA DE TIA ELISA


BENDITA A CASA DE TIA ELISA
                                                           Paulo Abrantes de Oliveira

Bendita seja a casa de minha tia Elisa,
Lá na Rua Jerônimo Rosado, em Pombal,
Em dias do ano...  onde eu sorria
Tinha Lelé e Elisa meus padrinhos, com certeza só não me sentia.

Bendita seja a Casa abençoada
Onde eu via, com amor, o nascer do dia,
Espalhando em meu choro, uma alegria
Porque, da vida, eu nada sabia.

Bendita seja a casa tão  singela,
Meu castelo, minha vida, minha morada,
Onde eu me encontrava com  meus primos
Orgulhosos pelos feitos nos estudos do Ginásio!

Bendita seja a casa onde eu  cresci
E ao lado de meus padrinhos tão bem convivi.
Esta notícia agora me fez bater forte em meu peito o coração!...

Adeus tia Elisa, você fica no meu coração.
Seu amor é sem medida.
Na ternura, é divinal,
Minha tia é algo tão sublime
Que só o Céu é igual.

Paulo Abrantes

BENDITA A CASA DE TIA ELISA BENDITA A CASA DE TIA ELISA Reviewed by Clemildo Brunet on 7/08/2012 09:18:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion