banner

JACINTA NOGUEIRA MINHA AMIGA... PARABÉNS!

JACINTA NO TOCA-TUDO
Impossível esquecer esta data tão significativa pra você e seus amigos. Este é um dos motivos pelos quais peço que considere essa nova data de seu natalício: 

"Conte suas noites pelas 
estrelas, e não pelas sombras.


Conte seus dias pelos sorrisos e não pelas lágrimas.
Em seu aniversário, conte sua idade pelos seus amigos,
E não pelos seus anos". 


SUA ATUAÇÃO NA VIDA SEMPRE SERÁ SUCESSO ... 
Depois de haver passado pelas Rádios Bonsucesso AM, Liberdade 96 FM, Educadora de Conceição no vale do Piancó, Opção 104 FM de Pombal, Jacinta Nogueira é atuante nas atividades que estão sob sua responsabilidade. Cuida bem de sua casa sendo exemplo de mãe extremada para com os seus filhos Thomas Magno e Itauane Maria e zelando pela educação dos mesmos, dedicam-lhes todo seu afeto e carinho. Cumpre com competência e habilidade seu trabalho como consultora na loja – “O Boticário” e ainda alegra os pombalenses e ouvintes da região todas as tardes com o seu programa “Toca -Tudo” de grande audiência na Rádio Maringá FM.

Parabéns amiga por mais um ano de vida! Que Deus te abençoe e esta data seja vivida por muitos e muitos anos. Votos de seu fã e amigo.


CLEMILDO BRUNET

Pombal, 28 de agosto de 2012.
JACINTA NOGUEIRA MINHA AMIGA... PARABÉNS! JACINTA NOGUEIRA MINHA AMIGA... PARABÉNS! Reviewed by Clemildo Brunet on 8/28/2012 05:26:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion