banner

ODAIR JOSE: EU VOU TIRAR VOCE DESSE LUGAR

Em recente entrevista ao Jornal Correio da Paraíba, o cantor Odair José indagado sobre o "rótulo" de se considerar ou não um cantor brega, respondeu: - Sou um cronista musical!
Odair, intérprete de "eu vou tirar você desse lugar" e "minhas coisas”, está sendo cotado para ser uma das atrações da festa da "rejeitada 2012" na cidade de Pombal-PB no próximo mês de outubro.
ODAIR JOSE: EU VOU TIRAR VOCE DESSE LUGAR ODAIR JOSE:  EU VOU TIRAR VOCE DESSE LUGAR Reviewed by Clemildo Brunet on 8/13/2012 07:26:00 PM Rating: 5

2 comentários

Unknown disse...

Eu me emocionei ao ouvir esta música. Me fez lembara dos velhos tempos em que morei em Pombal. Terra querida que tanto amo e que visito todo ano. Sorte a minha que vou ouvir essa e outras música desse grande astro dos anos 70 ao vivo. É muito bom saber que nosso povo Pombalense gosta e cultiva a boa música. Semana que vem estarei aí em Pombal. Abraços.

Unknown disse...

Fiquei emocionado ao saber que o cantor Odair José vai cantor em Pombal. Me parece que Roberto muller tambem faá show. Vai ser bom demais. Semana que vem estarei de saída para esta maravilhosa cidade que tanto amo. Vou matar a saudade dos velhos tempos. Vivi 25 anos neste lugar. Estou perto de aposentar e voltarei ao meu torrâo natal. abraços a todos

Recent Posts

Fashion