banner

24ª VERSÃO DE A “REJEITADA” EM POMBAL, FÃS DE ROBERTO MULLER E ODAIR JOSÉ LOTARAM DEPENDÊNCIAS DO POMBAL IDEAL CLUBE.

Roberto Muller e Clemildo
Clemildo, Odair José e Marcelino
No último sábado (29) de setembro, as dependências do Pombal Ideal Clube foram literalmente tomadas por fãs e admiradores dos cantores: 
 Odair José e Roberto Muller. 

A "REJEITADA" em sua Vigésima Quarta versão levou a plateia ao delírio com o público presente cantando as músicas bregas romântico acompanhando seus artistas preferidos.

Odair José a "Rejeitada"

Sempre com grande aceitação entre as camadas populares, Odair José emplacou hits como “Cadê você”, “Uma vida só”, “Eu vou tirar você deste lugar” e “Assim sou eu”. Denominado de “o cantor das empregadas”, por causa da música “Deixa essa vergonha de lado”, é considerado um dos maiores nomes da música brega.






Roberto Muller a "Rejeitada"

Outro nome consagrado nacionalmente Roberto Muller, 57 anos de carreira artística, veio cantar mais uma vez na Rejeitada para alegria de seus amigos, fãs e admiradores, interpretando os grandes sucessos que ainda hoje o povo canta entusiasticamente, “Nunca mais brigarei contigo” e “Entre Espumas” além de outros dos amores desiludidos e dor de cotovelo. 


E para encerrar a noite da maior festa brega do sertão a presença marcante de Rivaldo e Teclados, interpretando músicas do cancioneiro popularíssimo. 

Mais uma vez A "REJEITADA" deu prova que tem seu público fiel e que vem mantendo essa a tradição há mais de duas décadas.
24ª VERSÃO DE A “REJEITADA” EM POMBAL, FÃS DE ROBERTO MULLER E ODAIR JOSÉ LOTARAM DEPENDÊNCIAS DO POMBAL IDEAL CLUBE. 24ª VERSÃO DE A “REJEITADA” EM POMBAL, FÃS DE ROBERTO MULLER E ODAIR JOSÉ LOTARAM DEPENDÊNCIAS DO POMBAL IDEAL CLUBE. Reviewed by Clemildo Brunet on 10/01/2012 08:17:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion