banner

ATOS DA PAIXÃO 2013 EM POMBAL


ESPAÇO EDUCACIONAL “ARCO-ÍRIS” O futuro do seu filho começa aqui 
Apresenta:
ATOS DA PAIXÃO 2013 
Na ultima quarta feira dia 27/03/2013, aconteceu no cenáculo em Pombal PB, a belíssima apresentação do espetáculo teatral: “Atos da Paixão”, encenado pelos brilhantes alunos do ensino fundamental das séries 6º,7º,8º e
9º ano da conceituada instituição de ensino da rede privada o  ESPAÇO EDUCACIONAL “ARCO-ÍRIS”.
O espetáculo deste ano contou com 62 componentes sob a direção do Prof. Zé Ronaldo marca registrada no teatro pombalense, e dos assistentes de direção:  Prof. Aristóteles e o Prof. Jocélio Martins, ainda tivemos na parte de cenografia a Prof.ª. Giselia, e a ajuda de toda a equipe dos demais professores e funcionários que compõe esta escola já citada. Foi emocionante ver jovens e adolescentes vivendo com a alma e emoção a história de Jesus de Nazaré, o homem que mudou os caminhos da humanidade.
“O espetáculo foi embalado por uma sonoplastia de 1º quilate, a exemplo de “Elomar” som do tibet.”, Instrumental temas, e outras mais, com uma iluminação profissional e uma sonorização assinada por: Willand Som. Já se cogita entre quatro paredes uma produção maior para o ano de 2014, podendo esta ir a praça pública caso aja incentivos culturais.
Foi lindo ver o sorriso de cada mãe, de cada pai ao fotografar seu talentoso filho numa noite de pura emoção, noite esta em que até os céus contribuíram para enfeitar a magia do teatro popular, do tetro que tem como objetivo fortalecer a fé e resgatar valores escondidos muitas vezes no manto da timidez.
Clodoaldo Dantas 
Paulista PB
ATOS DA PAIXÃO 2013 EM POMBAL ATOS DA PAIXÃO 2013 EM POMBAL Reviewed by Clemildo Brunet on 4/01/2013 09:32:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion