banner

CONGRATULAÇÕES PARA DIANA ASSIS

Clemildo Brunet
CLEMILDO BRUNET*

Nesta terça (23) de abril registra-se o aniversário da Professora DIANA Mª OLIVEIRA DE ASSIS, madrinha dos comunicadores da terra de Maringá. Não poderia me furtar de forma alguma de prestar-lhe nesta data a minha homenagem singela de coração fazendo jus ao nome:

Diana é um nome Feminino.
“A origem do nome Diana é Mitológico”. Nome de uma deusa da mitologia revela uma pessoa autoritária e caprichosa, mas que obtém o que deseja principalmente por se mostrar organizada, prática e muito objetiva. Em geral consegue aliar a busca do sucesso a um bom relacionamento com as pessoas que a rodeiam.
“Derivado do nome pessoal DIANA, Brilhante, a divina, deusa da caça”.

Fomenta-se em torno de seu nome que você é
uma pessoa social dotada de bom senso e comunicativa. Preocupa-se demasiadamente com os outros e sempre quando é necessário gosta de lutar em favor das causas sociais. Muito ligada à família, trabalhadora por natureza e chega a assumir mais responsabilidades do que as consegue suportar.
Personalidade forte que inspira confiança e lealdade. Não admite superficialidade e covardia. Faz de sua bandeira a prudência e a disciplina e é muito produtiva e eficiente. Pontual e responsável com os seus compromissos demonstrando sempre uma grande estabilidade. Tal fator, a faz respeitável por todos aqueles que a conhecem.
Com os pés no chão não se deixa levar por nada que se mostre leviano ou propostas sedutoras demais. Não deixa nada por acabar e respeita os regulamentos, por isso muitas vezes é considerada conservadora. Vontade para vencer obstáculos, domínio da situação, faz valer seus legítimos direitos.
Capacidade para tomar direção em todos os assuntos materiais. O seu eu completo – personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento em sua sobriedade não a permitem ser muito extravagante, preferindo sempre um estilo mais clássico.

.
 COM OTIMISMO VOCÊ DIZ:


- Sou feliz, amante da vida, admiro a lua. Acredito em mim e na filosofia de que pessoas especiais são como o sol não precisa aparecer todos os dias, para saber que ele existe.

Cada amanhecer é Mágico...

Eu sou feliz, o fato de ser feliz depende de mim. Eu determino minha felicidade, decidir ser feliz e me responsabilizo, não passo pra ninguém essa responsabilidade...

Em Primeiro de junho de 2011 numa Sessão Especial e Solene da Câmara Municipal de Pombal, em homenagem ao Dia da Imprensa Nacional e ao IV Aniversário do Blog Clemildo, Comunicação & Rádio click no link e veja: http://www.clemildo-brunet.blogspot.com.br/2011/06/sessao-de-homenagem-na-camara-de-pombal.html
Diana Assis recebeu a incumbência de assumir o lugar de sua grande amiga Professora Maria do Bom Sucesso de Lacerda Fernandes que havia falecido em 25 de fevereiro do mesmo ano. Foi escolhida por maioria de votos dos radialistas da terra de Maringá para ser a Madrinha de todos, título honorifico dado a sua antecessora pelo Radialista Orácio Bandeira.

PARABÉNS DIANA, FELIZ ANIVERSÁRIO!

*Radialista, Blogueiro, Colunista
Twiters @clemildobrunet e @brunetcomunica

CONGRATULAÇÕES PARA DIANA ASSIS CONGRATULAÇÕES PARA DIANA ASSIS Reviewed by Clemildo Brunet on 4/23/2013 06:00:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion