banner

SEIS ANOS SÃO PASSADOS...

Clemildo Brunet
Por Clemildo Brunet*

Neste sábado primeiro de junho de 2013 o blog www.clemildo-brunet.blogspot.com está registrando seu sexto ano de atividades consecutivas na Internet com um histórico de 131.091 visualizações de páginas e 1.278 postagens até o dia 30 de maio do corrente ano. Agradeço a Deus primeiramente por ter me dado vida e saúde para continuidade de minha jornada neste sistema de hipermídia disponível na web localizada em pontos diversos das redes e vinculada entre si, dos quais dispomos de informações.

São 205 anos da Imprensa Brasileira oficialmente comemorada neste primeiro de junho. E
para brindar tão glorioso acontecimento de seis anos do blog Clemildo, Comunicação & Rádio, a ocasião se dar justamente na semana de duas datas importantes para os nossos meios de comunicação: 01 de junho – Dia da Imprensa Nacional e 07 de Junho Dia da Liberdade de Expressão.

Agradeço aos nossos parceiros, colunistas e internautas que em todo esse tempo têm nos acompanhado valorizando, colaborando, compartilhando no que diz respeito às ações protagonizadas por todos eles, que de certa forma tornaram-se administradores desse empreendimento, com tanta riqueza distribuída através de seus conhecimentos atingindo os objetivos midiáticos dessa obra.

Do pouco que este blog pode produzir:

A Festa do Troféu Imprensa 2007 – Homenagem aos radialistas, jornalistas, autoridades do Judiciário, Executivo e Legislativo. Acompanhamento das homenagens ao Lord Amplificador no XIX Encontro dos Filhos e amigos de Pombal na Festa do Rosário em outubro 2010. Cobertura completa da Entrega da Medalha e Diploma “Epitácio Pessoa” pela Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba ao seu autor radialista Clemildo Brunet no dia 10/06/2010. Homenagens póstumas e notas Sociais as grandes figuras do nosso cenário sócio/político/cultural e profissional.

Alguns puderam descobrir habilidade de escrever bem, se tornando destros escritores e editando livros dos conteúdos de suas postagens. Permitam-me citar dois exemplos: Paulo Abrantes de Oliveira que fez o Lançamento da sua terceira obra literária em Pombal sob o título “Riacho de Prata”. Outro a ser editado ainda este ano, cujo nome “Pombal em Retalhos” (crônicas e contos) é fruto também de artigos publicados em nosso blog. Trata-se da primeira obra literária da mente sábia e de memória inconfundível do Professor Francisco de Assis Vieira.

Quantos não pararam em frente ao computador para ler as temáticas de Genival Torres Dantas, Maciel Gonzaga, Professor Francisco de Assis Vieira, Cessa Lacerda (saudosa memória) Verneck Abrantes, Cessinha Neta, Paulo Abrantes, Onaldo Queiroga, Jerdivan Nóbrega de Araújo, Severino Coelho, Ignácio Tavares, Romero Cardoso, Ubiratan Lustosa, Clemildo Brunet, Eronildo Barbosa e tantos outros que preferiram o anonimato?

Obrigado meu Deus!

Pombal, 01 de junho de 2013.

Clemildo Brunet – Radialista, Blogueiro, Colunista
SEIS ANOS SÃO PASSADOS... SEIS ANOS SÃO PASSADOS... Reviewed by Clemildo Brunet on 6/02/2013 06:09:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion