banner

RURALZÃO 2013 – FAZ ENTREGA DE PRÊMIOS AOS CAMPEÕES E VICES

No último sábado dia 06 de julho de 2013, o SPORT em REDE, finalizou mais uma pagina da historia do futebol de Pombal, encerrando com chave de ouro o RURALZÃO 2013 COPA DESEMBARGADOR RAPHAEL CARNEIRO ARNAUD E RADIALISTA CLEMILDO BRUNET DE SÁ.

O idealizador do SPORT em REDE, Joaquim Adonias Dantas Neto (Saburá), realizou o Ruralzão 2013, com agremiações da Zona Rural e Urbana do Município de Pombal. Populares, Pombalense, Cruzeirinho, Constituinte, Novo Horizontino. Monte Alegre, São Pedro e Assentamento do Jacú representando a zona rural do município de Pombal, Assento da Pedra representando Paulista e
Independente representando Jericó.  Além de duas equipes convidadas dos municípios de Jericó e Paulista.


51 jogos foram realizados até que se conhecesse o campeão da competição que levou o troféu cravado com o nome do Desembargador Raphael Carneiro Arnaud, o de vice-campeão que levou o troféu com o nome cravado do radialista Clemildo Brunet de Sá, e 3º lugar que levou o Troféu com o nome do radialista Jose Carlos de Araujo (Carlão).

Nesse meio tempo dos jogos e disputas dos times em cada competição as rádios Liberdade 96 FM e Maringá 98 FM retransmitia através das suas ondas sonoras para os quatro cantos do mundo dizendo em alto e bom som que Pombal uma cidade interiorana do estado da Paraíba tem seu futebol realizado por um bando de loucos apaixonados por esportes.
O SPORT em REDE empunhou uma bandeira para realizar e fazer acontecer o esporte em Pombal e como toda boa terra dá bons frutos se buscou homenagear os filhos desta terra que nasceram e cresceram com a missão de prestar serviços relevantes tanto para sua urbe como para seus munícipes. De repente entre tantos outros nomes ilustres de Pombal surgiram os nomes do Desembargador Raphael Carneiro Arnaud e do Radialista Clemildo Brunet de Sá, ambos com profissões distintas porem com modalidades de formações distintas para servir: Dr. Raphael Carneiro escreve e defende já o radialista Clemildo Brunet de Sá, escreve e informa. Dr. Raphael Carneiro, advogado que chegou ao mais alto cargo dos tribunais, foi Presidente do Tribunal de Justiça e do Tribunal Regional Eleitoral ambos da Paraíba, é hoje Desembargador Aposentado.

O Radialista Clemildo Brunet de Sá também aposentado, militou como repórter e radialista em varias emissoras do alto sertão paraibano: Rádios: Maringá, Bonsucesso Liberdade FM, Opção FM de Pombal e Alto Piranhas de Cajazeiras, além do mais foi o fundador da radiofonia de Pombal com “A VOZ DA CIDADE” e titular do “LORD AMPLIFICADOR” o som direcional da comunicação.

Por esse motivo nada mais justo do que a singela homenagem do SORT em REDE a esses ilustres cidadãos da nossa terra de Maringá.

Os desportistas de Pombal prestigiaram no ultimo sábado dia 06 de junho de 2013 às 19:30 hs, a solenidade especial na Câmara de Vereadores de Pombal, com a entrega dos Troféus e das Medalhas na seguinte ordem:
Campeão - Pombalense F.C. da cidade de Pombal, recebeu o Troféu e Medalhas Desembargador Raphael Carneiro Arnaud.
Vice-campeão – Independente da Cidade de Jericó recebeu o Troféu e Medalhas Radialista Clemildo Brunet de Sá.
3º Lugar – recebeu o Troféu e Medalhas Radialista Jose Carlos de Araujo (Carlão).

Estiveram presentes na solenidade da entrega do ruralzão 2013 na Câmara Municipal de Pombal para as homenagens o Desembargador Raphael Carneiro Arnaud, o  Radialista Clemildo Brunet de Sá, alem dos jogadores, desportistas e autoridades do poder legislativo estadual e municipal.

Reportagem de José Carlos Araújo (Carlão)   
RURALZÃO 2013 – FAZ ENTREGA DE PRÊMIOS AOS CAMPEÕES E VICES RURALZÃO 2013 – FAZ ENTREGA DE PRÊMIOS AOS CAMPEÕES E VICES Reviewed by Clemildo Brunet on 7/07/2013 10:46:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion