banner

MEU IRMÃO, MEU AMIGO, CAMARADA, OTACÍLIO TRAJANO - APAGANDO VELINHAS

Otacílio Trajano é irmão do saudoso Zeilto Trajano, dois confrades que se dedicaram de corpo e alma a comunicação, assim como eu. 

Tivemos o privilégio de acolhê-los quando do início da nossa pequena emissora em Pombal nos idos de 1966, ‘A Voz da Cidade’ que logo em seguida teria o seu potencial reconhecido como escola do rádio, exportando profissionais que mais tarde brilhariam no meio radiofônico paraibano e outros Estados da Federação. 

Otacílio Trajano além do bate papo descontraído nos leva a relembrar as doces aventuras da Rádio “A Voz da Cidade” e do Serviço de Alto Falantes “Lord Amplificador”, ouvindo também as músicas da sua discoteca nos faz regressar aos velhos tempos e as reminiscências desses veículos de comunicação. É um irmão, amigo e camarada! Desejo toda felicidade neste dia especial de origem de sua vida.

Clemildo Brunet
Radialista, Blogueiro, Colunista.
MEU IRMÃO, MEU AMIGO, CAMARADA, OTACÍLIO TRAJANO - APAGANDO VELINHAS MEU IRMÃO, MEU AMIGO, CAMARADA, OTACÍLIO TRAJANO - APAGANDO VELINHAS Reviewed by Clemildo Brunet on 8/16/2013 10:26:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion