banner

Assembleia Legislativa da Paraíba concede alta honraria ao radialista presbiteriano Clemildo Brunet

A Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba concede na tarde de amanhã,Clemildo Comunicador CBSquinta feira, dia 07 de novembro, ao radialista Pombalense, Clemildo Brunet, a mais importante  comenda daquele poder, a Medalha Mérito Jornalístico Assis Chateaubriand.
Clemildo é um homem apaixonado e comprometido com o radialismo e suas ramificações; humilde por natureza e
profundamente solidário; mesmo sem contar com as facilidades tecnológicas da atualidade, Clemildo formou, qualificou e encaminhou, ao longo dos anos, dezenas de profissionais que hoje atuam  nos mais diversos centros; um homem simples e de atitudes nobres que fez história no radialismo paraibano, mais notadamente em sua querida Pombal, cidade que ama e defende com a intensidade de quem está apenas começando.
Além de ser um profissional de altíssimo valor ético e competência imensurável, Clemildo carrega consigo uma história de vida enraizada nos princípios anunciados nas Sagradas Escrituras, inclusive como servo do SENHOR exerceu o presbiterato na Igreja Presbiteriana do Brasil na cidade de Pombal, ofício este que levará consigo à eternidade, na glória celestial.
Louvamos a Deus pela vida do Presbítero Clemildo Brunet e que nesse ato, onde haverá a expressão do reconhecimento, o mesmo seja recebido e proclamado para honra e glória do SENHOR.
da redação, diácono Eliezer Gomes – Secretário de Ação Social da CNHP
2 RESPOSTAS PARA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA PARAÍBA CONCEDE ALTA HONRARIA AO RADIALISTA PRESBITERIANO CLEMILDO BRUNET
  1. Reverendo Elias Medeiros 
    Caríssimo Clemildo, Forte abraço e parabéns pelo dia do Radialista.
    Veja o que veio para você direto dos Estados Unidos, da parte do Reverendo Elias Medeiros, por e-mail.
    Blog dos diáconos
    *******************************************************************************************
    Eliezer,
    Passe meus parabéns e expressão de gratidão a Deus ao meu querido amigo e irmão em Cristo Clemildo Brunet. Obrigado por postar a reportagem no seu blog.
    Your pilgrim friend,
    Elias
    “Jesus: Life worth of dying and living for” John 5:24-25.
  2. Presbítero Joel Gil 
    Parabéns ao Radialista Clemildo Brunet pela Alta honraria do Legislativo da Paraíba. Deus continue abençoando o irmão.Graças a Deus , ainda se valoriza pessoas competentes e de caráter. Um grande abraço para o Radialista, e também, para o Diác. Eliezer Gomes. Presb. Joel Gil.
Reviewed by Clemildo Brunet on 11/11/2013 07:26:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion