banner

MACIEL GONZAGA, APAGANDO AS VELINHAS...

Maciel Gonzaga de Luna
Registramos com muito prazer o aniversário na data de hoje de nosso amigo MACIEL GONZAGA DE LUNA, Advogado e Jornalista, atualmente assumindo as funções de Procurador Jurídico da Prefeitura Municipal de Pombal. Autor do Projeto Jornal “Alto Sertão” fazendo parte de seu Conselho Editorial. Enviamos nosso abraço fraternal, almejando que esta data em sua vida seja reproduzida muitas e muitas vezes com muita saúde.    

Maciel nasceu em Pombal no dia 05 de dezembro de 1950, seus pais José Firmino de Luna e
Rosa Gonzaga de Luna (saudosas memórias) e seus irmãos Massilon Gonzaga, Professor Universitário da UEPB, Proprietário da Rádio Comunitária “Arius” no Bairro do Catolé em Campina Grande e cantor de Forró já tendo gravado vários Cds e Marcelina Gonzaga formada em letras, fala inglês, francês e Alemão. Maciel casou-se com a Dra. Euclimar Gonzaga, Coordenadora de Saúde do Município de Parnamerim cidade limítrofe de Natal.

Começou seus estudos na Escola de dona Almira, passando também pelas Professoras Anita e Marinheira, Grupo Escolar João da Mata e Ginásio Diocesano de Pombal. Como coroinha da Igreja o seu convívio foi com os Padres Oriel Antonio Fernandes e Francisco Ferreira de Andrade, praticamente passando a maior parte da adolescência na casa paroquial.

Possuidor de uma inteligência privilegiada, desde cedo tomou gosto pela leitura na busca de conhecimentos. Em 1969 saiu de Pombal e foi residir em Campina grande onde continuou seus estudos chegando a concluir o Curso de Jornalismo. Trabalhou em quase todas emissoras da rainha da Borborema, tendo sido Diretor de algumas, havendo trabalhado também no Jornal da Paraíba. 20 anos depois se transferiu para Natal onde constituiu família. Foi fundador da TV Ponta Negra filiada do SBT, juntamente com o Deputado Carlos Alberto, chegando a ocupar a Direção de Jornalismo da emissora a qual prestou serviço durante 14 anos.

PARABÉNS! VOTOS DE UM FELIZ ANIVERSÁRIO!


Administração e Conselho Editorial do Jornal “Alto Sertão”.
MACIEL GONZAGA, APAGANDO AS VELINHAS... MACIEL GONZAGA, APAGANDO AS VELINHAS... Reviewed by Clemildo Brunet on 12/05/2013 06:25:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion