banner

HISTÓRIAS DO RÁDIO EM POMBAL - LIVRO

Paulo Abrantes
CARTA ABERTA DE PAULO ABRANTES

Meu caro Clemildo:
    
   Antes meus versos e escritos não fossem tão raquíticos e insulsos, á semelhança das flores sem brilho e sem perfume, que desabrocham na aridez dos cerrados de minha terra pombal para uma vida efêmera e ignorada. É que, com uma pintura mais alegre e uma formação mais artística e avantajada, a preferência sobre eles seria muito grande, e o obscuro produtor seria saudado em vibrantes aplausos.
     
A verdade, entretanto, é que não gosto desses alvoroços consagratórios. Então, o que quero dizer realmente, é que, com as divulgação de seu trabalho que se propõe a lançar  no Dia da Imprensa, através desse trabalho mais inteligente e rico de comparações e imagens, você obterá um veemente e cristão "Benza-o Deus..."
     
     Parabéns, digo agora, depois de ver sua obra pronta!. Eu no entanto me contento com escrever essas coisa simples, sobretudo porque nasci arbusto e não árvore robusta, imponente e copada. Seja tudo como Deus quis que fosse.
     
     Como você é um entusiasta das coisas que escrevo,  além do mais, amigo de infância, razão por que não esqueço quando ás vezes, enumero os meus amigos. È uma prova do meu reconhecimento à sua valiosa amizade, está representada na atenção desta modesta carta, - uma especial atenção para com você que me conhece desde criança, quando brincávamos juntos aí, em Pombal.

     Leia, pois, novamente este livro que enfeixei com dedicação e carinho, que com esta lhe envio um forte abraço de parabéns por mais esta obra HISTÓRIAS DO RÁDIO EM POMBAL” que será brevemente entregue ao querido povo de Pombal! 

Cordialmente, 
Paulo Abrantes de Oliveira.
HISTÓRIAS DO RÁDIO EM POMBAL - LIVRO HISTÓRIAS DO RÁDIO EM POMBAL - LIVRO Reviewed by Clemildo Brunet on 2/20/2014 11:25:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion