banner

Presbítero Clemildo Brunet de Sá lança livro de sua autoria sobre radiofonia na cidade de Pombal/PB.

Clemildo Brunet de Sá
maio 24, 2014 | 1 Comment
No próximo dia 31 de maio de 2014, no município de Pombal, sertão paraibano, o presbítero, membro da Igreja Presbiteriana do Brasil naquela formosa cidade, Clemildo Brunet (foto), estará, não apenas lançando, mas, presenteando seus conterrâneos e amigos de várias outras cidades e regiões da Paraíba, que lá estarão, com o livro de sua autoria  cujo título é: HISTÓRIAS DO RÁDIO EM POMBAL e de preço módico de apenas R$ 30,00 (Trinta Reais), autografado.
O presbítero Clemildo é considerado como o “pai” da comunicação em Pombal; foi com ele e
através dele que a radiofonia pombalense nasceu e tomou corpo, além de “produzir” vários profissionais do rádio paraibano que atuam não só em nosso Estado, mas, em outras regiões do país
Mais que o lançamento de um livro escrito com muita propriedade, a noite do dia 31 de maio de 2014, no Pombal Ideal Club será um momento inesquecível de celebração e reconhecimento à trajetória e ao talento de um homem, servo do SENHOR e profundamente comprometido com a comunicação desde à base até o seu destino final, que continua sua luta por uma imprensa de qualidade, eficiente, verdadeira e acima de tudo: livre, independente e imparcial.

Tenho o prazer e a alegria de fazer parte dessa peça literária do irmão e amigo Clemildo Brunet, mesmo que de maneira modesta, mas, não menos honrosa, onde contribuo com dois artigos, de minha lavra, sobre o autor, construídos há alguns anos atrás despretensiosamente, que de maneira muito gentil e surpreendente foram inseridos na obra do generoso Clemildo.
Nossas congratulações ao querido irmão e amigo Clemildo com o rogo de ricas bençãos da parte de nosso DEUS e PAI.
da redação, diácono Eliezer Gomes
COMENTÁRIO
Clemildo Brunet | maio 24, 2014 at 8:12 am

Agradeço ao irmão diácono Eliezer Gomes pela cortesia de publicar neste conceituado BLOGDIACONOS.COM o texto com referências ao livro “Histórias do Rádio em Pombal” de minha autoria, bem como, a satisfação manifestada por ele em participar de nossa peça literária. Eu e o irmão Eliezer Gomes nos conhecemos inicialmente através da comunicação virtual por mediação de seu portal na internet, onde eu dispunha de uma coluna “Comentário da Semana”, época em que o convidei para participar e receber o Troféu Imprensa 2007 – Radialista Clemildo Brunet, no que resultou em dois textos escritos por ele sobre o evento e a minha pessoa, os quais se encontram registrados no meu livro. Eliezer que o SENHOR DAS NOSSAS VIDAS TE ABENÇOE E TE GUARDE! AMÉM. Aguardo sua presença no lançamento “Histórias do Radio em Pombal”.
Presbítero Clemildo Brunet de Sá lança livro de sua autoria sobre radiofonia na cidade de Pombal/PB. Presbítero Clemildo Brunet de Sá lança livro de sua autoria sobre radiofonia na cidade de Pombal/PB. Reviewed by Clemildo Brunet on 5/24/2014 07:50:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion